Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolgeopolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Huawei Mate 80 Pro Max tem a tela de smartphone mais brilhante do mundo

Huawei lança a linha Mate 80 na China, com o Pro Max em tela OLED de até 8.000 nits; o Mate X7 tem IP58/59 e bateria de 5.600 mAh, telas maiores

Imagem do autor
Por Revisado por Luiz Cesar Pimentel
The screen uses dual-layer OLED tech to achieve the effect.
0:00 0:00
  • Huawei lançou no mercado chinês a linha Mate 80, com quatro modelos de mana da família e foco em câmeras e telas planas.
  • O Mate 80 Pro Max tem tela OLED de duas camadas, até 8.000 nits de brilho máximo e câmeras com periscópio; a versão Mate 80 RS Ultimate Design oferece até 20 GB de RAM.
  • Os aparelhos utilizam chips Kirin e têm até 6.000 mAh de bateria no Pro Max, com tela de 6,9 polegadas.
  • O novo Mate X7 foldable chega com certificação IP58/59 contra poeira e água, bateria de 5.600 mAh, telas maiores e upgrades de chipset e câmera.
  • Além dos telefones, a Huawei anunciou smartwatches, tablets, laptops, earbuds, TVs e roteadores; os produtos ficam, por ora, exclusivos da China, com possível lançamento internacional limitado no futuro.

Huawei apresenta a linha Mate 80 no mercado chinês, com o modelo Pro Max destacando uma tela OLED de duas camadas capaz de atingir até 8.000 nits de brilho. A família inclui o Mate 80 e o Mate 80 RS, além do novo Mate X7 dobrável com certificação IP58/59 contra poeira e água. O lançamento ocorre apenas na China neste momento.

O Mate 80 Pro Max utiliza tela de 6,9 polegadas, com especificações de alto brilho e contraste, segundo a empresa. Os aparelhos seguem a tendência de telas planas, com design quadrado e um círculo traseiro que evidencia as bobinas de carregamento sem fio, combinando com o módulo de câmera circular. Os chips são da linha Kirin, com memória que pode chegar a 20 GB no modelo RS Ultimate Design, mantendo câmeras com foco em teleobjetivas e periscópio.

O Mate X7 surge como rival direto de dobráveis no portfólio da Huawei, recebendo IP58/59 de proteção e bateria maior, de 5.600 mAh, além de telas maiores e atualizações de chipset e câmera. A companhia também apresentou uma leva de novos produtos — smartwatches, tablets, laptops, fones, TVs e roteadores — com lançamento conjunto apenas na China, para possível distribuição internacional em momento futuro.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais