- O Exército de Israel afirmou, no início desta terça-feira, que realizava ataques contra centros de comando do Hezbollah e depósitos de armas em Beirute.
- A ofensiva foi anunciada pela defesa israelense e ocorria pela manhã local.
- A matéria foi publicada pela Reuters, com informações de Enas Alashray e Yomna Ehab.
- A divulgação não detalha possíveis danos ou vítimas até o momento.
O exército de Israel afirmou nesta terça-feira ter iniciado ataques contra centros de comando do Hezbollah e depósitos de armas em Beirute, no Líbano. A ação foi anunciada por meio de comunicado militar, que diz visar estruturas estratégicas do grupo.
Segundo a defesa israelense, os alvos incluem instalações associadas ao comando e ao armazenamento de armamentos do Hezbollah, localizados na capital libanesa. Não foram detalhadas bases operacionais específicas.
Não houve confirmação independente sobre danos ou vítimas até o momento. O episódio intensifica a escalada de hostilidades na região, com marcas de confrontos entre Israel e o Hezbollah.
Reportagem de Enas Alashray e Yomna Ehab; edição de Nia Williams.
Entre na conversa da comunidade