Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Exército israelense afirma atingir centros de comando do Hezbollah em Beirute

Militares de Israel dizem estar atacando centros de comando e depósitos de armas do Hezbollah em Beirute, durante operações anunciadas pela manhã de terça

People flee as Israeli strike hits building in Tyre, Lebanon
0:00
Carregando...
0:00
  • O Exército de Israel afirmou, no início desta terça-feira, que realizava ataques contra centros de comando do Hezbollah e depósitos de armas em Beirute.
  • A ofensiva foi anunciada pela defesa israelense e ocorria pela manhã local.
  • A matéria foi publicada pela Reuters, com informações de Enas Alashray e Yomna Ehab.
  • A divulgação não detalha possíveis danos ou vítimas até o momento.

O exército de Israel afirmou nesta terça-feira ter iniciado ataques contra centros de comando do Hezbollah e depósitos de armas em Beirute, no Líbano. A ação foi anunciada por meio de comunicado militar, que diz visar estruturas estratégicas do grupo.

Segundo a defesa israelense, os alvos incluem instalações associadas ao comando e ao armazenamento de armamentos do Hezbollah, localizados na capital libanesa. Não foram detalhadas bases operacionais específicas.

Não houve confirmação independente sobre danos ou vítimas até o momento. O episódio intensifica a escalada de hostilidades na região, com marcas de confrontos entre Israel e o Hezbollah.

Reportagem de Enas Alashray e Yomna Ehab; edição de Nia Williams.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais