- ADRA inaugurou a nova sede administrativa em Santa Catarina na quarta-feira, 20.
- O espaço tem 200 metros quadrados e deverá apoiar projetos sociais e cerca de 200 colaboradores catarinenses.
- A cerimônia contou com a presença de representantes da ADRA, autoridades locais e membros da comunidade.
- O diretor regional da ADRA em Santa Catarina, Pastor Herbert Boger, disse que a sede representa avanço na atuação da organização na região.
- A nova sede fica em área estratégica, facilitando o acesso às comunidades atendidas e a integração com as ações da ADRA no estado.
A ADRA inaugurou nesta quarta-feira, 20, sua nova sede administrativa em Santa Catarina. O espaço tem 200 m² e oferecerá suporte a projetos sociais e a cerca de 200 colaboradores da região.
A unidade fica na cidade de Santa Catarina e foi pensada para ampliar o alcance das ações sociais da entidade e fortalecer a presença institucional no estado.
A cerimônia reuniu representantes da ADRA, autoridades locais e membros da comunidade. O diretor regional, Pastor Herbert Boger, disse que a sede representa avanço importante para a atuação da organização na região.
Estrutura e acessibilidade
A nova sede está localizada em área estratégica, facilitando o acesso das comunidades atendidas e a integração com as ações locais. O espaço conta com ambientes modernos adequados às atividades dos colaboradores.
A estrutura foi projetada para atender às necessidades das equipes e dos projetos que serão desenvolvidos pela ADRA em Santa Catarina, favorecendo a gestão e a implementação de ações sociais.
Compromisso institucional
A ADRA atua globalmente promovendo desenvolvimento social, combate à pobreza, educação, saúde e assistência emergencial. Em Santa Catarina, já desenvolve projetos para melhoria da qualidade de vida de comunidades vulneráveis.
A inauguração marca um novo capítulo da presença da ADRA no estado, reforçando o objetivo de transformar comunidades por meio de ações sociais estruturadas e contínuas. No conjunto, a organização busca ampliar impactos positivos na região.
Entre na conversa da comunidade