- Uma mulher de 49 anos foi morta por stab(s) no pescoço e nas costas em uma residência na Calle Bravo Murillo, no distrito de Tetuán, em Madrid.
- O filho, de 23 anos, foi detido no local como possível autor do crime.
- Os serviços de emergência iniciaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu após cerca de meia hora.
- A Polícia Nacional, com apoio da Polícia Científica e do Grupo V de Homicídios, investiga o caso; as motivações ainda não foram reveladas.
- O SAMUR-PC confirmou o falecimento da vítima e as autoridades continuam apurando as circunstâncias do crime.
Uma mulher, de 49 anos, foi morta por golpes de arma branca no pescoço e nas costas, em uma residência na Calle Bravo Murillo, 267, em Tetuán, Madrid. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira.
O filho da vítima, de 23 anos, foi detido no local pela Polícia Nacional, que investiga a identidade do possível autor. Equipes de emergência tentaram salvar a mulher, mas ela não resistiu.
Os primeiros socorristas chegaram por volta das 0h45 e iniciaram manobras de reanimação, que duraram cerca de 30 minutos sem sucesso. A vítima já chegou sem sinais vitais ao hospital.
Investigação em curso
A Polícia Científica, o Grupo de Atención al Ciudadano e o Grupo V de Homicídios trabalham na apuração das circunstâncias. Motivações não foram divulgadas e ainda não há informações sobre antecedentes do suspeito.
A investigação busca confirmar a relação entre as partes, o que antecedeu o crime e se houve testemunhas na residência no momento do ocorrido. As autoridades permanecem com a coleta de provas no local.
Entre na conversa da comunidade