- A equipe britânica da Copa Davis mergulhou em águas congeladas do Mar do Norte, em Oslo, logo após a sauna, em pleno frio.
- Os corajosos foram Jack Draper, número um da Grã-Bretanha, e Jacob Fearnley, cujo salto foi registrado pelos colegas.
- Draper, atual campeão de Indian Wells, estava afastado das quadras desde Wimbledon e disputou apenas uma partida de simples nos últimos cinco meses por lesão no braço esquerdo.
- Ele anunciou o retorno à Copa Davis, possivelmente sua primeira partida pela Grã-Bretanha desde a fase de grupos das Finais de 2024, em Manchester.
- A Grã-Bretanha enfrenta a Noruega nas eliminatórias da Copa Davis nesta quinta e sexta-feira.
Oslo, Noruega – A equipe britânica da Copa Davis realizou um tradicional ritual de inverno: nadar nas águas congeladas logo após a sauna, em plena temperatura abaixo de zero. A atividade ocorreu na véspera do confronto contra a Noruega.
Os atletas envolvidos foram Jack Draper, número 1 da Grã-Bretanha, e Jacob Fearnley. A façanha foi registrada pelos colegas para comprovar o momento vivido pela equipe.
Draper, campeão de Indian Wells, estava afastado das quadras desde Wimbledon, tendo disputado apenas uma partida de simples nos últimos cinco meses por recuperação de lesão no braço esquerdo. Após desistir do Aberto da Austrália, ele volta à Copa Davis.
A Grã-Bretanha enfrenta a Noruega nas eliminatórias da Copa Davis nesta quinta e sexta-feira, em Oslo, com Draper potencialmente atuando pela primeira vez pela seleção desde a fase de grupo das Finais de 2024 em Manchester.
Entre na conversa da comunidade