- A lista de duplas para o ATP 250 de Buenos Aires já foi divulgada, abrindo a temporada sul-americana de saibro.
- Rafael Matos e Orlando Luz são a principal parceria brasileira no torneio, aparecendo como quinta melhor dupla.
- Eles ainda podem se tornar cabeças de chave número quatro dependendo dos resultados em Melbourne.
- Fernando Romboli estreia parceria com Marcelo Demoliner, após romper com Marcelo Melo.
- Marcelo Melo atuará com Jean-Julien Rojer, que já jogou com Demoliner no Australian Open.
A lista de duplas para o ATP 250 de Buenos Aires foi divulgada, marcando a primeira etapa sul-americana da temporada de saibro. Dentre os brasileiros, Rafael Matos e Orlando Luz, gaúchos que ainda disputam o Australian Open, aparecem como a principal parceria nacional no torneio.
Matos e Luz aparecem como a quinta-segunda melhor dupla no torneio, segundo a classificação inicial. Os organizadores também podem colocá-los como cabeça de chave 4, caso haja mudanças de resultado em Melbourne.
Além deles, outros brasileiros também vão competir na chave de duplas do torneio em Buenos Aires. A participação de mais três compatriotas foi confirmada pela organização.
Mudanças de parcerias
Fernando Romboli formará nova dupla com Marcelo Demoliner após romper com Marcelo Melo. O objetivo é manter competitividade na disputa sul-americana de saibro.
Marcelo Melo jogará ao lado de Jean-Julien Rojer, que já atuou com Demoliner no Australian Open, fortalecendo a parceria internacional para o evento argentino.
Entre na conversa da comunidade