- Sinner chegou ao topo da temporada com bicampeonato de Grand Slams em 2025 (Australian Open e Wimbledon), foi finalista em Roland Garros e US Open e venceu o ATP Finals.
- O italiano ficou vice-líder do ranking e retornou ao circuito em Roma após uma suspensão de três meses por clostebol em 2024, encerrada em fevereiro.
- Em vídeo, Sinner destacou momentos incríveis, dificuldades superadas e gratidão à equipe e à família, desejando Feliz Ano Novo.
- Ele não disputará as duas primeiras semanas de 2025, fará uma exibição contra Carlos Alcaraz na Coreia do Sul em 10 de janeiro.
- Em Melbourne, Sinner encara Félix Auger‑Aliassime em 15 de janeiro, três dias antes do início do Australian Open.
Monte Carlo (Mônaco) – Jannik Sinner encerrou 2025 como bicampeão de Grand Slams e campeão do ATP Finals, além de ter sido finalista em Roland Garros e US Open.
O italiano soma o Australian Open e Wimbledon na temporada, além de ter retomado a carreira no Masters 1000 de Roma após cumprir suspensão de três meses por clostebol em 2024.
Em vídeo divulgado pelas redes, Sinner elogiou a equipe, agradeceu à família pelo apoio e deixou um desejo de Feliz Ano Novo, ressaltando as lições aprendidas durante o ano.
Resumo do ano
O jogador não disputou as duas primeiras semanas de 2025, porém marcará presença em uma exibição contra Carlos Alcaraz na Coreia do Sul, em 10 de janeiro.
Depois, Sinner segue para Melbourne, onde duelará com Félix Auger-Aliassime na Rod Laver Arena em 15 de janeiro, justamente três dias antes do início do Australian Open.
Entre na conversa da comunidade