- Yoel Romero, ex-destaque do UFC e medalhista olímpico, desafiou Anderson Silva para lutar boxe após vencer o título interino do RAF no wrestling amador.
- O cubano, de 48 anos, já disputou o cinturão interino do UFC e foi prata na luta olímpica de Sydney 2000; hoje foca no wrestling amador e no boxe tradicional.
- Romero declarou ao canal The Schmo que quer enfrentar Silva no boxe, dizendo que Anderson o provocou ao desafiar outro oponente.
- Anderson Silva venceu Tyron Woodley na última luta, e agora deve enfrentar Chris Weidman em breve no boxe, após Weidman se recuperar de lesão.
- Weidman, conhecido ex-campeão dos pesos médios do UFC, substituiu Woodley devido à lesão e confirmou publicamente que está pronto para o combate assim que estiver recuperado.
Após vitória no último sábado, Yoel Romero desafiou Anderson Silva para uma luta no boxe. O cubano, ex-peso médio do UFC e atual participante de wrestling amador, pediu o combate ao próprio Spider.
Romero, medalha de prata na luta olímpica em Sydney-2000, disputou o cinturão interino dos médios no UFC e foi derrotado por Robert Whittaker. Hoje, aos 48 anos, ele competiu no RAF, evento de wrestling amador que reúne nomes conhecidos do UFC e da luta olímpica.
A declaração ocorreu após Romero vencer o título interino do RAF. O atleta já passou pelo boxe sem luvas (bare knuckle) e vem mantendo foco no boxe tradicional, com Silva como principal alvo. Ele afirma estar pronto para enfrentar o brasileiro.
Anderson Silva deve enfrentar Chris Weidman em breve, conforme anunciam os próximos passos do brasileiro no boxe. Weidman, responsável por tirá-lo do topo do UFC, sofreu lesão e foi substituído por Tyron Woodley em combate anterior.
Pouco depois, Silva nocauteu Woodley no segundo assalto e voltou a desafiar Weidman. O próprio Weidman confirmou, pelas redes sociais, que está pronto para enfrentar o ex-campeão assim que se recuperar da lesão.
Entre na conversa da comunidade