Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolgeopolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Parceiro de Alexandre Pantoja desafia o campeão no UFC Qatar

Horiguchi desafia Pantoja pelo título dos moscas após retorno ao UFC; luta ocorre antes da defesa do campeão contra Joshua Van no UFC 323, em Las Vegas

Imagem do autor
Por Revisado por Luiz Cesar Pimentel
Alexandre Pantoja após a vitória sobre Kai Kara-France no UFC 317 (Foto: Reprodução/UFC)
0:00 0:00
  • Kyoji Horiguchi finalizou Tagir Ulanbekov no UFC Catar, retornando ao UFC após quase dez anos e mirando o título dos moscas.
  • Ele é colega de treinos de Alexandre Pantoja na American Top Team.
  • Horiguchi desafiou publicamente Pantoja, dizendo que disputará o cinturão mesmo sendo companheiro de time.
  • Pantoja retorna em seis de dezembro no UFC 323, em Las Vegas, para defender o título contra Joshua Van no co-evento principal.
  • Joshua Van became o próximo desafiante ao vencer Royval ao substituir Manel Kape, no card anterior a Pantoja no UFC 317.

Horiguchi desafiou publicamente o campeão peso-mosca Alexandre Pantoja após finalizar Tagir Ulanbekov no UFC Catar, no último sábado. O retorno do japonês ao UFC, após quase uma década, reforça o objetivo de conquistar o cinturão na categoria até 57 kg. Mesmo sendo parceiro de treino, o desafio foi feito com firmeza.

Horiguchi triou Ulanbekov e voltou a competir no UFC com histórico de títulos em Rizin FF e Bellator. Na cotação atual, ele declara interesse direto no título, sem recuar diante da parceria de treinamentos com Pantoja, que é figura central da divisão até 57 kg.

Desafio público e agenda de Pantoja

Pantoja tem retorno marcado para 6 de dezembro, no UFC 323, em Las Vegas, contra Joshua Van, líder do ranking dos moscas, no co-evento principal. A luta ocorre pouco tempo após a quarta defesa de Pantoja, vitoriosa sobre Kai Kara-France no UFC 317.

Van chegou a substituir Manel Kape e garantiu a chance de disputar o cinturão ao vencer Royval, abrindo caminho para o combate contra Pantoja. O UFC 323 deve atrair atenção pela combinação de defesa de título e nova chance ao desafiante sem relação anterior com o campeão.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais