Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Palmeiras terá apenas uma ausência na reapresentação após pausa para a Copa

Palmeiras retorna aos treinamentos após pausa pela Copa; apenas Giay fica ausente, por estar com a seleção argentina

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
0:00
Carregando...
0:00
  • Palmeiras volta aos treinamentos nesta quarta-feira, 24, às 19h, na Academia de Futebol, após pouco mais de três semanas de férias.
  • a única ausência na reapresentação é o lateral-direito Giay, que está com a seleção argentina na Copa do Mundo e deve retornar no início da próxima semana.
  • Giay participou de amistosos, mas não foi relacionado pela Argentina para a Copa; não houve outra ausência combinada com o clube.
  • alguns jogadores já trabalhavam no centro de treinamento, como Vitor Roque, que se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo, enquanto Paulinho, Jefté e Benedetti retornaram antes.
  • nesta semana, Bruno Fuchs, Felipe Anderson, Lucas Evangelista e Arthur também se juntaram ao grupo, com cronograma de atividades remotas já enviado pelo Núcleo de Saúde e Performance.

O elenco do Palmeiras retorna aos treinamentos nesta quarta-feira (24), às 19h, na Academia de Futebol, após pouco mais de três semanas de férias durante a Copa do Mundo. O objetivo é retomar a preparação para a segunda parte da temporada. A única ausência confirmada é do lateral-direito Giay, que fica fora por motivos de convocação para a seleção argentina.

Giay não permanecerá no retorno do elenco, pois integram a lista da Argentina para a Copa do Mundo, segundo apuração do Lance!. O jogador não foi relacionado para a primeira fase e só deve se apresentar no início da próxima semana, após o fim da etapa inicial do torneio.

Entre quem já voltou aos trabalhos, Vitor Roque participou da recuperação sem férias completas após cirurgia no tornozelo esquerdo, com foco em ficar 100% na reapresentação após o Mundial. Paulinho, Jefté e Benedetti também retornaram aos treinamentos antes dos demais.

Nesta semana, outros nomes do elenco se juntaram ao grupo, mantendo a rotina de preparação adiantada. Bruno Fuchs, Felipe Anderson, Lucas Evangelista e Arthur também passaram a integrar o cronograma de atividades já em fase adiantada de retorno.

Mesmo com as férias, o Palmeiras havia estabelecido um cronograma remoto de atividades, orientado pelo Núcleo de Saúde e Performance, para o período de descanso. A diretoria não confirmou se haverá amistosos durante a Copa do Mundo.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais