Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Corinthians não terá Carrillo na reapresentação do elenco

Corinthians não contará com Carrillo na reapresentação em 25 de junho; retorno deve ocorrer no dia 29, enquanto Depay segue na Copa do Mundo

Corinthians vai se reapresentar no próximo dia 25 de junho (Foto: Jorge Lansarin/Agencia Enquadrar/Folhapress)
0:00
Carregando...
0:00
  • Corinthians não contará com Memphis Depay e André Carrillo na reapresentação, marcada para 25 de junho; Carrillo chega apenas no dia 29.
  • Depay disputa a Copa do Mundo; Carrillo participou de amistosos pela seleção do Peru antes de se apresentar ao clube.
  • Fernando Diniz comanda o time; o Corinthians fará amistosos de preparação, começando em 12 de julho contra o Cascavel, no interior do Paraná.
  • Cascavel divulgou o amistoso pelas redes sociais; ingressos começam a ser vendidos às 15h de sábado.
  • Primeiro compromisso oficial após a Copa é em 22 de julho, contra o Remo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão; o time também disputa Libertadores e Copa do Brasil.

O Corinthians terá dois desfalques confirmados na reapresentação do elenco, marcada para o dia 25 de junho, após a folga da Copa do Mundo. Memphis Depay ainda disputa o torneio, enquanto André Carrillo também não estará presente na data.

Marcelo Paz, executivo de futebol do clube, informou que Depay e Carrillo não participarão da reapresentação. Carrillo, que atuou pela seleção do Peru em amistosos, chegará ao menos dois dias depois para continuar o trabalho.

Segundo Paz, Carrillo deve se apresentar no dia 29, mantendo o retorno do restante do grupo para o dia 25. O Corinthians, sob comando de Fernando Diniz, planeja amistosos para o período de preparação.

Amistoso de preparação e calendário

O primeiro amistoso programado para o time é no dia 12 de julho, diante do Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, no interior do Paraná. Cascavel anunciou a partida pelas redes sociais nesta sexta-feira (15).

Os ingressos para o duelo andam disponíveis a partir das 15h de sábado (16) pelo site Sou Mais Futebol. A organização deve divulgar mais informações nos próximos dias.

O Corinthians volta aos jogos oficiais no dia 22 de julho, contra o Remo, pela Arena Neo Química, no Brasileirão. O clube também disputa a Libertadores e a Copa do Brasil.

No Brasileirão, o Timão soma 24 pontos: seis vitórias, seis empates e seis derrotas, com 18 gols marcados e 19 sofridos, na 10ª posição. Na Copa do Brasil, o time chegou às oitavas de final após eliminar o Barra-SC e encara o Internacional. Na Libertadores, lidera o grupo e enfrenta o Rosario Central na próxima fase.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais