- O Fluminense encaminha dois amistosos na intertemporada: Nova Iguaçu e Bahia, com possibilidade de realização no início de julho.
- Antes, o Tricolor cogitava enfrentar São Paulo e America em amistosos.
- As datas ainda não foram oficializadas, mas a tendência é jogos nos dias 8 e 12 de julho, no Maracanã.
- A medida faz parte de ajustes físicos, técnicos e táticos e para acelerar entrosamento do elenco.
- O elenco retorna ao Rio, no CT Carlos Castilho, para a preparação da sequência do ano a partir desta segunda-feira.
O Fluminense definiu a sua intertemporada durante a pausa da Copa do Mundo. A diretoria encaminhou dois amistosos contra Nova Iguaçu e Bahia para as próximas semanas, com o objetivo de manter o ritmo do elenco.
O anúncio foi feito pelo presidente Mattheus Montenegro durante o Setor Sul Podcast, nesta segunda-feira (22). A Federação do clube é realizar os jogos no Maracanã para receber a torcida.
Os encontros devem ocorrer no início de julho, nos dias 8 e 12, antes do retorno dos torneios oficiais. Caso confirmados, serão o primeiro reencontro da torcida com o Tricolor após a pausa.
A diretoria avaliou manter o planejamento anterior de enfrentar São Paulo e América, mas as tratativas evoluíram para Nova Iguaçu e Bahia. As negociações ainda não apresentaram datas oficiais.
A comissão técnica enxerga os amistosos como oportunidade para ajustes físicos, técnicos e táticos, além de acelerar o entrosamento do elenco para o segundo semestre. Reforços e jogadores retornando de lesão entram no foco das partidas.
O Fluminense volta das férias nesta segunda-feira (23) ao CT Carlos Castilho. A intertemporada será realizada integralmente no Rio de Janeiro, com foco na preparação para a sequência da temporada.
Intertemporada no Rio
A programação visa manter o ritmo de jogos oficiais e observar o desempenho de atletas que retornam de lesão, bem como a integração de reforços ao grupo principal.
Entre na conversa da comunidade