Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Fluminense altera programação e encaminha novos amistosos

Fluminense muda programação e encaminha amistosos contra Nova Iguaçu e Bahia no início de julho, no Maracanã, para ritmo e entrosamento do elenco

Hulk e Cano em treino pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC)
0:00
Carregando...
0:00
  • O Fluminense encaminha dois amistosos na intertemporada: Nova Iguaçu e Bahia, com possibilidade de realização no início de julho.
  • Antes, o Tricolor cogitava enfrentar São Paulo e America em amistosos.
  • As datas ainda não foram oficializadas, mas a tendência é jogos nos dias 8 e 12 de julho, no Maracanã.
  • A medida faz parte de ajustes físicos, técnicos e táticos e para acelerar entrosamento do elenco.
  • O elenco retorna ao Rio, no CT Carlos Castilho, para a preparação da sequência do ano a partir desta segunda-feira.

O Fluminense definiu a sua intertemporada durante a pausa da Copa do Mundo. A diretoria encaminhou dois amistosos contra Nova Iguaçu e Bahia para as próximas semanas, com o objetivo de manter o ritmo do elenco.

O anúncio foi feito pelo presidente Mattheus Montenegro durante o Setor Sul Podcast, nesta segunda-feira (22). A Federação do clube é realizar os jogos no Maracanã para receber a torcida.

Os encontros devem ocorrer no início de julho, nos dias 8 e 12, antes do retorno dos torneios oficiais. Caso confirmados, serão o primeiro reencontro da torcida com o Tricolor após a pausa.

A diretoria avaliou manter o planejamento anterior de enfrentar São Paulo e América, mas as tratativas evoluíram para Nova Iguaçu e Bahia. As negociações ainda não apresentaram datas oficiais.

A comissão técnica enxerga os amistosos como oportunidade para ajustes físicos, técnicos e táticos, além de acelerar o entrosamento do elenco para o segundo semestre. Reforços e jogadores retornando de lesão entram no foco das partidas.

O Fluminense volta das férias nesta segunda-feira (23) ao CT Carlos Castilho. A intertemporada será realizada integralmente no Rio de Janeiro, com foco na preparação para a sequência da temporada.

Intertemporada no Rio

A programação visa manter o ritmo de jogos oficiais e observar o desempenho de atletas que retornam de lesão, bem como a integração de reforços ao grupo principal.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais