Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Caio Ribeiro se emociona em chamada de vídeo com Luis Roberto e amigos

Caio Ribeiro se emociona em chamada de vídeo com Luis Roberto, que faz tratamento contra neoplasia cervical e não participa da Copa do Mundo

Caio Ribeiro se emociona em chamada de vídeo com Luis Roberto e amigos — Foto: Reprodução/Instagram
0:00
Carregando...
0:00
  • Caio Ribeiro, de 50 anos, emocionou-se em chamada de vídeo com amigos e com o jornalista Luis Roberto, que está em tratamento de neoplasia cervical.
  • Na imagem, aparecem Renata Silveira e Djalma de Lima, entre outros cobrindo a Copa do Mundo; a legenda diz: “Aquela foto que acalma e alegra o coração”.
  • Luis Roberto anunciou a doença no início de abril e ficou afastado das transmissões da Copa para tratar o câncer.
  • O narrador ressaltou estar cercado pelos melhores médicos, pela família e pela estrutura da Globo, que não o desamparará.
  • Ele reforçou o foco no tratamento e que, com fé na ciência, pretende retornar à vida normal em breve, agradecendo o apoio recebido.

Caio Ribeiro, ex-jogador e comentarista, emocionou-se durante uma chamada de vídeo nesta segunda-feira (22) com amigos e o jornalista Luis Roberto, que está em tratamento de um câncer cervical. O vídeo foi compartilhado pela própria família de Caio nas redes sociais.

Na imagem, o grupo aparece ao lado de colegas de cobertura da Copa do Mundo, como Renata Silveira, primeira mulher a narrar a competição, e Djalma de Lima. A legenda associada à foto cita que aquele momento acalma e alegra o coração.

Luis Roberto havia anunciado, no início de abril, que estava doente e em tratamento. Devido ao quadro, ele não participou das transmissões nem da ida aos jogos da Copa, que começou no dia 11 de junho e ocorre nos EUA, México e Canadá. O narrador informou que continua recebendo apoio médico e familiar.

Em nota divulgada, o jornalista informou que o tratamento segue com avanços e que recebe o respaldo de médicos e da equipe de saúde. Ele ressaltou que o foco atual é vencer a doença e retornar à vida profissional o mais breve possível.

Segundo o próprio Luis Roberto, a ausência na Copa representa um desafio, mas ele enfatizou que está confiante na combinação entre fé, ciência e o suporte da equipe da Globo. A mensagem também agradeceu o carinho recebido pelo público.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais