- Carrascal, do Flamengo, recebeu multa do clube após a expulsão na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, pela 17ª rodada do Brasileirão.
- O cartão vermelho saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, após entrada na cabeça do zagueiro Murilo; foi a terceira expulsão do colombiano na temporada.
- A assessoria do Flamengo informou que a multa é automática em casos de expulsão por ato considerado prejudicial à equipe.
- Com o resultado, o Palmeiras chegou a 38 pontos na liderança; o Flamengo ficou em segundo, com 31 pontos e um jogo a menos.
- Nesta terça-feira, Carrascal foi anunciado como um dos 26 convocados da Seleção Colombiana para a Copa do Mundo de 2026.
Carrascal, do Flamengo, foi multado após a expulsão na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, pela 17ª rodada do Brasileirão, no último sábado, no Maracanã. O colombiano recebeu cartão vermelho aos 20 minutos do primeiro tempo ao acertar a cabeça de Murilo durante disputa de bola. A punição foi anunciada pelo ge e confirmada pela CNN Brasil.
Segundo a assessoria do Flamengo, a multa é automática em casos de expulsão por ato considerado prejudicial à equipe, mesmo que a decisão seja vista como exagerada pela arbitragem. A medida mantém o período disciplinar previsto pelo clube.
Com o revés, o Palmeiras chegou a 38 pontos e segue na liderança. O Flamengo permanece em segundo, com 31 pontos e um jogo a menos em relação aos líderes.
Convocação da Seleção Colombiana para a Copa de 2026
Nesta terça-feira (26), Carrascal foi anunciado como um dos 26 convocados para defender a Colômbia na Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. A seleção mantém a vaga prevista para o torneio, conforme divulgação oficial.
Entre na conversa da comunidade