- Bolasie se declarou ao Cruzeiro após a partida no Mineirão, elogiando o dono da SAF, Pedro Lourenço, e dizendo que o Cabuloso ficou no coração dele.
- No jogo em casa, o Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 1, com gols de Kaio Jorge e Sinisterra; João Paulo, da Chapecoense, marcou o de honra.
- Kaio Jorge abriu o placar aos 26 minutos em cobrança de pênalti; o Cruzeiro ampliou logo em seguida, em jogada que envolveu Sinisterra.
- Houve revisão no VAR que apontou falta na origem da jogada que gerou o segundo gol, mantendo o placar atual.
- Com o resultado, o Cruzeiro sobe provisoriamente à nona posição, com 23 pontos, enquanto a Chapecoense continua na lanterna, com nove.
Bolares de Bolasie em Campo: o camisa 11 do Palmeiras se declarou ao Cruzeiro após a vitória no Mineirão, reconhecendo o carinho pelo clube. O atacante elogiou o ambiente da partida e afirmou que o Cabuloso ficou no seu coração.
Bolasie também destacou a relação profissional com Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, dizendo que há respeito mútuo e que ele é um torcedor do Cruzeiro.
Cruzeiro domina Chapecoense no Mineirão
O Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 1, com gols de Kaio Jorge, Sinisterra e João Paulo. A Raposa sobe temporariamente para a nona posição, com 23 pontos, enquanto a Chape fica na lanterninha, com nove.
No primeiro tempo, a Chapecoense pressionou, mas o Cruzeiro abriu o placar aos 26 minutos em pênalti convertido por Kaio Jorge. Na sequência, o time mineiro ampliou após revisão do VAR indicar falta na origem da jogada.
Na etapa final, a Chape seguiu buscando o ataque, e João Paulo diminuiu de cabeça. Bolasie teve chance de igualdade, mas o lance não valeu, sendo anulado pelo árbitro.
Entre na conversa da comunidade