- Róger Guedes marcou presença na Neo Química Arena para acompanhar o jogo entre Corinthians e Atlético-MG pela 17ª rodada do Brasileirão, neste domingo (24).
- A passagem do ex-jogador pelos dois clubes — Corinthians (2021 a 2023) e Atlético-MG (2018) — gerou especulação entre torcedores nas redes sociais sobre um possível retorno ao Timão.
- Guedes atuou pelo Corinthians em 126 partidas, com 43 gols e 10 assistências, e integrou o elenco vice-campeão da Copa do Brasil de 2022.
- Atualmente no Al-Rayyan, do Catar, Guedes tem 31 gols em 32 jogos na temporada 2025/26.
O duelo entre Corinthians e Atlético Mineiro pela 17ª rodada do Brasileirão ocorreu neste domingo (24) na Neo Química Arena. Róger Guedes marcou presença nos camarotes, gerando repercussão nas redes entre torcedores.
O atacante atua hoje pelo Al-Rayyan, do Catar, e aproveitou o período de férias para acompanhar a partida. A presença dele na arena chamou atenção pela ligação antiga com os dois clubes.
No Timão, Guedes atuou entre 2021 e 2023, marcando 43 gols e dando 10 assistências em 126 jogos, além de integrar o elenco da Copa do Brasil 2022 como vice-campeão.
Antes do Corinthians, o jogador defendeu o Atlético Mineiro em 2018, por empréstimo do Palmeiras, em 28 jogos, com 13 gols e 3 assistências.
Hoje com 29 anos, Guedes vive ótima fase no Catar, na temporada 2025/26, somando 31 gols em 32 partidas pelo Al-Rayyan.
Entre na conversa da comunidade