- Lateral-esquerdo Piquerez foi liberado pelo Palmeiras para viajar a Montevidéu, no Uruguai, para finalizar o tratamento da lesão no tornozelo direito.
- O uruguaio passou por cirurgia no tornozelo direito em 31 de março, após a lesão ocorrida no amistoso entre Uruguai e Inglaterra pela última Data Fifa.
- Ele vem mantendo trabalho separado na Academia de Futebol e participou de parte dos treinamentos com as Crias durante a recuperação.
- Piquerez só volta a atuar pelo Palmeiras após a Copa do Mundo; o clube tem dois jogos antes da pausa, um pela Libertadores e outro pelo Brasileirão, ambos em casa.
- A notícia foi divulgada pelo site ge e confirmada pelo Lance!.
Piquerez foi liberado pelo Palmeiras para viajar ao Uruguai, seu país natal, a fim de dar continuidade ao tratamento da lesão no tornozelo direito. O jogador realizou cirurgia no dia 31 de março após lesão em amistoso entre Uruguai e Inglaterra, na última Data Fifa. A recuperação segue com trabalhos separados na Academia de Futebol e parte com as Crias, segundo atualização do clube.
O lateral-esquerdo continuará o processo de recuperação em Montevidéu e só deverá retornar aos gramados após a Copa do Mundo. O Palmeiras tem dois jogos abans da pausa: quinta (28) contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, e domingo (31) contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, ambos em casa.
Viagem e calendário
Piquerez permanece em reta final de recuperação e tem apoio da comissão técnica para acompanhar a evolução antes da convocação para a seleção uruguaia. A previsão é que o jogador siga recebendo orientação médica após deixar o Palmeiras. A confirmação foi divulgada pelo ge e repercutiu pelo Lance!.
Entre na conversa da comunidade