Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Hulk se despede emocionado do Atlético-MG: ‘Amo vocês’

Hulk se despede do Atlético-MG emocionado na Arena MRV, agradece a torcida e encerra passagem de ídolo, com 140 gols pelo clube, antes de seguir para o Fluminense

Hulk se despediu do Atlético-MG
0:00
Carregando...
0:00
  • Hulk se despediu do Atlético-MG neste domingo, antes da partida contra o Botafogo, na Arena MRV, em tom emocionado.
  • O atacante fez o último discurso como jogador do Galo, agradecendo à torcida e relembrando a trajetória no clube.
  • A cerimônia contou com a exibição dos 140 gols que Hulk marcou pela camisa atleticana e homenagens da torcida.
  • Ele entrou em campo acompanhado da família e elogiou o apoio dos torcedores, dizendo que ama todos eles.
  • Hulk assinou contrato com o Fluminense até o fim de 2027, encerrando sua passagem pelo Atlético-MG como artilheiro do clube no século XXI.

Entre aplausos na Arena MRV, Hulk fez neste domingo (10) o último discurso como jogador do Atlético-MG, antes do duelo contra o Botafogo, pelo Brasileirão. O atacante agradeceu à torcida atleticana e relembrou a trajetória no clube, destacando que o período foi muito além do futebol. Ele citou ter vivido diversas fases com a camisa do Galo, inclusive sendo reconhecido como o Hulk Paraíba e o Hulk Mineiro.

A despedida começou com a exibição, nos telões da Arena, de todos os 140 gols marcados por Hulk pelo Atlético-MG. O público ovacionou o atleta, que entrou acompanhado da família e recebeu várias homenagens do clube. Ao longo da cerimônia, a torcida também cantou em uníssono e o estádio exibiu um mosaico dedicado ao ídolo.

Durante a cerimônia, Hulk destacou a relação com a torcida e a importância desse vínculo para sua carreira. Os jogadores do Atlético-MG entraram em campo com o nome do atacante estampado nas camisas, além de um patch comemorativo à história do artilheiro no clube.

Despedida emocionante

Hulk deixa o Atlético-MG como o artilheiro do clube no século XXI, com 140 gols, além de títulos expressivos e forte identificação com a torcida. A cerimônia ocorreu antes do duelo contra o Botafogo, na Arena MRV, em Belo Horizonte, por decisão contratual que encerra a passagem pelo Galo.

O atacante assinou contrato com o Fluminense até o fim de 2027, conforme anuncio subsequente. O acordo coloca fim à passagem de Hulk pelo Atlético-MG, encerrando um ciclo marcado por Laudos destacando sua importância dentro do elenco e na história recente do clube.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais