Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Fluminense anuncia Hulk, em referência a super-herói

Fluminense anuncia Hulk por um ano e meio; atacante só pode estrear a partir de julho, após rescindir com o Atlético-MG, encerrando quase cinco anos no clube mineiro

Hulk no vídeo de apresentação do Fluminense
0:00
Carregando...
0:00
  • Fluminense anunciou a contratação de Hulk por um ano e meio, com estreia prevista a partir de julho, quando abrir a janela de transferências.
  • Hulk rescindiu o contrato com o Atlético-MG na última sexta-feira e já tem acordo com o Fluminense, conforme a Itatiaia.
  • O atacante tem 39 anos e completará 40 em 25 de julho; no Atlético-MMG, foram 311 jogos, 140 gols e 56 assistências, além de oito títulos.
  • O Flu já demonstrava interesse desde janeiro, com proposta anterior de dois anos e opção de prorrogação, que incluía salário em escalonamento.
  • No domingo, Hulk organizou uma festa de despedida no clube mineiro, agradecendo aos companheiros e ao clube pela carreira.

O Fluminense anunciou a contratação do atacante Hulk, referência ao personagem da Marvel, nesta terça-feira, 5. O acordo tem validade de um ano e meio, e o jogador assinou a rescisão com o Atlético-MG na sexta-feira anterior. O vínculo com o Tricolor das Laranjeiras valerá a partir de julho, quando se abre a janela de transferências. A informação foi adiantada pela Itatiaia.

Hulk tem 39 anos e teve passagem de destaque pelo Atlético-MG. Em 311 partidas pelo clube mineiro, o atacante marcou 140 gols e distribuiu 56 assistências. Ao longo da trajetória no Galo, ele conquistou oito títulos e recebeu premiações individuais.

Histórico de negociações

O Fluminense já demonstrava interesse em Hulk desde janeiro, com a ideia de um contrato de dois anos e opção de prorrogação por mais uma temporada. A proposta previa reajuste salarial gradual caso o acordo fosse fechado.

O clube carioca retomou a sondagem em abril e, após sinal positivo, reapresentou a proposta. As tratativas evoluíram até a confirmação da assinatura, mantendo o foco na adaptação de Hulk ao calendário nacional a partir de julho.

Despedida do atleta do Atlético-MG

Hulk organizou uma festa de despedida junto aos colegas de elenco no fim de semana anterior, elevando o tom emocional da transferência. Em mensagens divulgadas, o atacante agradeceu ao clube, aos companheiros e aos familiares, destacando o carinho recebido e a importância do período no Atlético-MG.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais