- Griezmann não será mais jogador do Atlético de Madrid na próxima temporada; transferência para o Orlando City foi confirmada, com início a partir de julho.
- O atacante de 35 anos assinou contrato de dois anos com os norte-americanos, com opção de extensão por mais uma temporada, até o fim da temporada de 2027/28.
- O francês disputou dez temporadas pelo Atlético e é o maior goleador da história do clube, com 218 gols, além de ter 488 partidas disputadas.
- Conquistou três títulos com o time: Supercopa da Espanha de 2014, Europa League de 2018 e Supercopa da Uefa de 2018.
- O Orlando City celebrou a contratação, e Griezmann disse estar empolgado para o início do “novo capítulo” e lançar-se para grandes conquistas com o clube.
O Atlético de Madrid informou que Antoine Griezmann não será mais jogador do clube a partir da próxima temporada. O acordo prevê a transferência para o Orlando City, dos Estados Unidos, com a chegada prevista para julho.
O atacante francês assinou contrato de dois anos com o clube norte-americano, com opção de extensão por mais um temporada, até o fim da temporada 2027/28. O acordo encerra uma passagem de dez anos por o Atlético.
Griezmann é o maior goleador da história do Atlético, com 218 gols em 488 partidas. O francês conquistou três taças com a camisa do time: a Supercopa da Espanha de 2014, a Europa League de 2018 e a Supercopa da Uefa de 2018.
O Orlando City divulgou a contratação por meio das redes sociais. Griezmann manifestou entusiasmo com a mudança, destacando a ambição do clube e a expectativa de tornar a cidade de Orlando sua nova casa e de ajudar a equipe a alcançar grandes resultados.
Entre na conversa da comunidade