- O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, na Arena MRV, pela sétima rodada do Brasileirão, em Belo Horizonte.
- Foi a primeira derrota de Roger Machado no comando do clube e a vitória deixou o Palmeiras na liderança.
- O técnico disse que o time controlou a partida, mas faltou eficiência no último terço e no passe final.
- Ele apontou tomadas de decisão que poderiam ter sido mais assertivas e citou excesso de cruzamentos como ponto a melhorar.
- O Tricolor volta a São Paulo para treinar e enfrenta o Palmeiras no Morumbi, no clássico marcado para sábado, às 21h (de Brasília).
O São Paulo perdeu pela primeira vez sob o comando de Roger Machado. O duelo foi em Belo Horizonte, na Arena MRV, pela sétima rodada do Brasileirão, e o Tricolor saiu com derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. A queda na liderança ocorreu com o resultado, abrindo vantagem para o Palmeiras.
O técnico explicou que o time controlou a partida, mas faltou decisão no último terço do campo. O gol adversário saiu de rebote, repetindo uma situação semelhante a outra derrota, e o treinador valorizou a execução do planejamento de jogo.
Sobre as escolhas de ataque, Roger afirmou que não houve falhas, mas decisões que poderiam ter sido mais precisas. Ele citou a necessidade de profundidade, passes melhores e arremates bem posicionados, dependendo do dia de cada jogador. Também apontou excessos de cruzamentos.
#### Próximo desafio: clássico com o Palmeiras
O Tricolor retorna à capital paulista para treinar e já mira o clássico contra o líder Palmeiras. A partida está marcada para o sábado, 21, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão, colocando frente a frente as duas primeiras colocações da tabela.
Entre na conversa da comunidade