Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG e viaja com desfalque

São Paulo viaja a Belo Horizonte com desfalque de Lucas Ramon para enfrentar o Atlético-MG e manter a liderança do Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
0:00
Carregando...
0:00
  • São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 20h, pela sétima rodada do Brasileirão, na Arena MRV.
  • O Tricolor está na liderança do campeonato com 16 pontos, três acima do vice‑líder Palmeiras.
  • O lateral-direito Lucas Ramon não vai atuar por desgaste excessivo após seis dos últimos sete jogos e foi relacionado apenas para atividades individuais.
  • A delegação viaja de Belo Horizonte de avião fretado pela Sideral, após treino com vídeo institucional e duas atividades táticas.
  • Na sequência, o São Paulo encara o Palmeiras no sábado, no Morumbi, antes da pausa para a Data Fifa.

O São Paulo encerrou nesta terça-feira (17) a preparação para enfrentar o Atlético-MG, pela sétima rodada do Brasileirão. A partida acontece nesta quarta (18), às 20h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Tricolor busca permanecer na liderança, com 16 pontos, três a mais que o Palmeiras.

O técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral-direito Lucas Ramon, que acumula desgaste após atuar 90 minutos em seis das últimas sete partidas. O jogador ficou fora da relação e fará atividades individualizadas.

A comissão técnica abriu o treino com um vídeo no auditório do SuperCT, seguido de duas atividades táticas. Primeiro, cruzamentos e bolas paradas; depois, organização, posicionamento e construção de jogadas.

A delegação partiu para o aeroporto no início da noite, com viagem via avião fretado pela Sideral. A viagem antecede um confronto difícil contra o Atlético-MG, em ritmo de duelo decisivo pela liderança.

O São Paulo terá uma semana com dois jogos relevantes para manter a ponta. Após o duelo com o Galo, o Tricolor volta a São Paulo para encarar o Palmeiras, no Morumbi, no sábado (21), antes da Data-Fifa.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais