- Vitória venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Barradão, com gols de Renato Kayzer aos 19 minutos do primeiro tempo e Erick aos 22 do segundo tempo.
- Kayzer abriu o placar no primeiro tempo e Erick ampliou a vantagem no início da etapa final.
- Com o resultado, o Vitória chega a 7 pontos em 5 jogos, na 11ª posição, com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, ainda com um jogo atrasado.
- O Atlético-MG permanece em 15º, com 5 pontos em 6 partidas, tendo 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, rendimento de 27%.
- O time baiano segue com jogo atrasado na competição.
No Barradão, o Vitória derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, pela Série A, na tarde de sábado. O time baiano abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Renato Kayzer e ampliou aos 22 minutos do segundo tempo com Erick.
Kayzer abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Erick ampliou aos 22 do segundo tempo, fechando o marcador.
Após a vitória, o Vitória ficou em 11º lugar, com 7 pontos em 5 partidas, com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, ainda com um jogo atrasado na competição.
O Atlético-MG segue em 15º, com 5 pontos em 6 jogos, tendo 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, com aproveitamento de 27%.
Entre na conversa da comunidade