- O Paraguai convocou três jogadores do Palmeiras: Gustavo Gómez, Ramón Sosa e Mauricio, este último pela primeira vez após naturalização.
- Mauricio foi chamado pela primeira vez pela seleção paraguaia.
- Gustavo Gómez e Ramón Sosa já são presença recorrente nas convocações sob o comando do técnico Gustavo Alfaro.
- A lista traz jogadores de várias posições do Paraguai, incluindo defensores, meio-campistas e atacantes.
- O Paraguai compõe o Grupo D, com Estados Unidos, México e Canadá como sedes, além de Austrália e outro rival definido após a repescagem.
A seleção do Paraguai divulgou a lista de convocados para o próximo torneio internacional, incluindo três jogadores do Palmeiras. Entre os chamados estão Gustavo Gómez, Ramón Sosa e Mauricio, este último pela primeira vez após naturalização. A confirmação foi feita nesta semana.
Gómez e Sosa são nomes já frequentes nas convocações do técnico Gustavo Alfaro, mantendo o ritmo no elenco paraguaio. Mauricio, que reforça a defesa de forma inédita após adquirir a cidadania, entra na relação para a competição em fase de definição de grupo e adversários.
Grupo e adversários
O Paraguai integra o Grupo D. Os rivais já definidos são os Estados Unidos, México e Canadá, todos como sedes do torneio, com mais um oponente ainda a ser confirmado após a repescagem. A busca é por vaga na fase seguinte do torneio.
Além dos atletas do Palmeiras, a lista reúne outros jogadores de clubes nacionais e internacionais, compondo um elenco que buscará o desempenho necessário para avançar na competição. A convocação concentra-se em ajustes táticos e na preparação para os confrontos.
Entre na conversa da comunidade