Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Organizada vai ao CT do Corinthians cobrar atletas e comissão técnica

Gaviões da Fiel vão ao CT do Corinthians cobrar jogadores e comissão técnica após derrota para o Coritiba, em meio a série de maus resultados

Torcida do Corinthians durante partida na Neo Química Arena
0:00
Carregando...
0:00
  • A Gaviões da Fiel foi ao Centro de Treinamento do Corinthians cobrar jogadores e comissão técnica nesta sexta-feira (13).
  • O clube não vence desde 19 de fevereiro e acumula derrota para o Coritiba por 2 a 0, além de empates com Portuguesa e Cruzeiro e derrota para o Novorizontino.
  • O Timão volta a campo no domingo (15), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão.
  • Torcedores protestaram contra o time após a derrota, com cantos críticos à atuação da equipe.
  • A noite teve a apresentação de Jesse Lingard, mas a atuação geral foi marcada por uma das piores da temporada.

O grupo organizado Gaviões da Fiel esteve nesta sexta-feira (13) no Centro de Treinamento do Corinthians para cobrar jogadores e a comissão técnica, diante da sequência de resultados ruins. A presença ocorreu após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da Série A.

O Timão acumula dois empates contra Portuguesa e Cruzeiro e uma derrota frente ao Novorizontino, alimentando a cobrança entre os torcedores. A atuação da equipe foi alvo de críticas, com o elenco apontado como responsável pelo momento de inconstância no campeonato.

A preparação para o próximo compromisso manteve o foco no domingo (15), quando o Corinthians enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela sexta rodada. A diretoria busca manter a regularidade e reverter a fase negativa que se estende desde o retorno da pausa por eliminação no Campeonato Paulista.

Torcedores presentes no CT manifestaram insatisfação com o rendimento recente do time. A cobrança ocorreu em meio ao clima de insatisfação, com cobranças direcionadas principalmente aos atletas e à comissão técnica pela atuação apresentada em campo.

Juntos, membros da Gaviões da Fiel acompanharam de perto as atividades no centro de treinamento, acompanhando o trabalho da comissão técnica e dos atletas. A repercussão do ocorrido no CT pede atualização sobre possíveis medidas internas para a próxima partida.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais