- André Silva voltou a treinar com o elenco e foi reintegrado ao grupo.
- No último domingo, ficou entre os relacionados para a semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras e ganhou alguns minutos em campo pela primeira vez desde a lesão.
- Com a eliminação no estadual, o São Paulo passa a mirar o Campeonato Brasileiro e terá mais de uma semana de treinamentos.
- O período pode ajudar André Silva a recuperar ritmo e ganhar espaço como alternativa ofensiva para o técnico Hernán Crespo.
- O time volta a campo na quinta-feira, 12, contra a Chapecoense.
André Silva voltou a treinar normalmente com o elenco do São Paulo e começou a reintegração ao grupo. No domingo, foi relacionado para a semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras e atuou alguns minutos pela primeira vez desde a lesão.
Após a eliminação no estadual, o clube paulista volta as atenções ao Campeonato Brasileiro e terá mais de uma semana de preparação. O período pode ajudar o atacante a recuperar ritmo e buscar espaço no time de Hernán Crespo.
A diretoria e o técnico trabalham para que o possível retorno do jogador aumente as opções ofensivas para o elenco. A expectativa é que o atleta esteja disponível para contribuir no comando de ataque.
O próximo desafio do São Paulo acontece na quinta-feira, 12, contra a Chapecoense, fora de casa. A partida marca a continuidade da recuperação de André Silva e a disputa por espaço entre os atacantes do elenco.
Entre na conversa da comunidade