- O São Paulo renovou o contrato do volante Marcos Antônio, de 25 anos, até 31 de dezembro de 2030.
- O jogador é emprestado pela Lazio, chegou em julho de 2024 e soma 70 jogos e sete assistências pelo clube.
- O Flamengo demonstrou interesse no atleta no início da temporada, mas o Tricolor manteve a negociação sob controle e não houve negócio.
- Nesta temporada, Marcos Antônio tem treze atuações pelo São Paulo, sendo oito jogos como titular no Campeonato Paulista e quatro no Brasileirão.
- O técnico Hernán Crespo elogiou o jogador e destacou a importância dele para o clube.
O São Paulo renovou o contrato do volante Marcos Antônio, de 25 anos, nesta terça-feira (3). O jogador, que tinha vínculo até o meio deste ano, assinou até o fim de 2030. A renovação ocorreu na cidade de São Paulo.
Marcos Antônio chegou por empréstimo da Lazio, em julho de 2024, e desde então disputou 70 jogos pelo Tricolor, com sete assistências. Ele tornou-se titular sob o comando de Hernán Crespo, que o elogiou publicamente.
O interesse do Flamengo, no início da temporada, envolveu o diretor de futebol José Boto, que chegou a se reunir com dirigentes do São Paulo. O Tricolor manteve posição firme e barraram a negociação.
Detalhes da renovação e atuação
Na atual temporada, o volante soma 13 partidas pelo clube, com oito como titular no Campeonato Paulista. Pelo Brasileirão, atuou em quatro partidas, sendo titular em dois duelos. O contrato projeta continuidade do jogador no elenco.
Entre na conversa da comunidade