Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Rivais reagem à fala de Leila Pereira após Palmeiras x São Paulo

Leila Pereira celebra vaga do Palmeiras à final do Paulistão; vídeo viraliza e provoca reação de rivais nas redes sociais.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, rebateu presidente do Flamengo (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
0:00
Carregando...
0:00
  • O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1, no domingo, em Barueri, e garantiu vaga na final do Paulistão.
  • Leila Pereira, presidente do Palmeiras, postou um vídeo de comemoração que viralizou nas redes.
  • Nas redes, torcedores rivais comentaram a reação da dirigente, destacando o momento de celebração.
  • A final do Paulistão será disputada no próximo jogo, com o Palmeiras buscando título do campeonato regional.

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 neste domingo, na Arena Barueri, e avançou para a final do Paulistão. A vitória assegurou a participação na decisão do campeonato regional.

Após o jogo, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, publicou um vídeo de comemoração. Ela reforçou o orgulho pela equipe e pela gestão, destacando a regularidade do clube em chegar às finais e apostar em novos desafios.

A repercussão nas redes isolou críticas e elogios entre torcidas rivais. Parte dos internautas chamou atenção para a própria participação da dirigente no momento de comemoração, enquanto outros lembraram controvérsias da partida.

O Palmeiras continua em busca do título estadual. A final do Paulistão ainda não tem data definida, mas a equipe já projeta o próximo desafio para confirmar o favoritismo no torneio.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais