- Felipe Melo, ídolo do Palmeiras, comentou a possibilidade de treinar o clube, dizendo que o Verdão já tem um dos melhores treinadores e que não planeja assumir o time no curto prazo.
- O ex-jogador afirmou que pretende começar sua carreira de treinador fora do Brasil, voltando apenas quando estiver consolidado no exterior.
- Desde a aposentadoria, Melo monta um staff e realiza reuniões para definir estratégias da futura carreira, atuando atualmente como comentarista do Grupo Globo.
- Ele confirmou ter recebido duas propostas de clubes da Turquia para iniciar a trajetória de treinador, mas prefere aguardar o momento certo.
- Quando retornar ao Brasil, Melo disse que estará plenamente preparado para o desafio de treinar o Palmeiras.
Felipe Melo abriu sobre a possibilidade de treinar o Palmeiras, mas deixou claro que, por ora, não planeja retornar ao futebol brasileiro. O ex-volante, ídolo do Verdão e bicampeão da Libertadores pelo clube, afirmou que o técnico atual já é uma referência entre os treinadores.
Ele disse, em tom direto, que o Palmeiras tem um treinador reconhecido como um dos melhores de todos os tempos, o que o faz pensar em outros caminhos para a carreira de treinador no curto prazo. A ideia é buscar oportunidades fora do Brasil antes de pensar em um retorno.
Desde a aposentadoria, Melo tem se preparado para a futura função de técnico, montando um staff e realizando reuniões para traçar estratégias. Atualmente atua como comentarista do Grupo Globo. Também revelou ter recebido duas propostas da Turquia, mas prefere aguardar o momento certo para assumir um clube.
Próximos jogos do Palmeiras
- Novorizontino (C) – 04/03, 20h – Paulistão (final)
- Novorizontino (F) – 08/03, 20h30 – Paulistão (final)
- Vasco (F) – 12/03, 19h30 – Brasileirão (turno)
Entre na conversa da comunidade