Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Atlético-MG encara Grêmio pela primeira vitória no Brasileirão sob comando

Eduardo Domínguez assume oficialmente e acompanha o jogo; Atlético-MG busca a primeira vitória no Brasileirão contra o Grêmio na Arena

Equipe do Atlético em campo (Foto: Gilson Lobo/GazetaPress)
0:00
Carregando...
0:00
  • Atlético-MG enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h30, pela quarta rodada do Brasileirão, na Arena do Grêmio, buscando a primeira vitória na competição.
  • O novo técnico argentino Eduardo Domínguez, de 47 anos, acompanhará a delegação em Porto Alegre; ele inicia oficialmente os trabalhos na quinta-feira.
  • Domínguez pode comandar a equipe a beira do campo após regularização, com a estreia prevista no duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América, no domingo.
  • O time segue sob comando do interino Lucas Gonçalves, que já comandou vitórias e empates no Mineiro; no Brasileirão, o Galo tem dois empates e uma derrota até agora.
  • Provável formação para o jogo: Everson; Natanael, Ruan, Vitor Hugo e Renan Lodi; Alan Franco, Maycon, Gustavo Scarpa e Victor Hugo; Dudu e Hulk.

Nesta quarta-feira (25), o Atlético-MG encara o Grêmio pela quarta rodada do Brasileirão, às 21h30, na Arena do Grêmio. A equipe busca a primeira vitória na competição sob a observação do novo técnico, Eduardo Domínguez.

Anunciado na terça-feira (24), o argentino de 47 anos acompanhará a delegação em Porto Alegre para a partida contra o Tricolor Gaúcho. Ele inicia oficialmente os trabalhos na quinta-feira (26) e poderá comandar o time a partir do banco assim que tiver a documentação regularizada.

A estreia de Domínguez deve ocorrer no duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América, no domingo (1º), às 18h, na Arena Independência, conforme a programação definida pela diretoria.

Novo técnico acompanha o jogo

Enquanto isso, o Atlético-MG segue com o interino Lucas Gonçalves, que assumiu o cargo no dia 12 após a saída de Jorge Sampaoli. Sob seu comando, venceu o Itabirito por 7 a 1 e empatou 1 a 1 com o América na ida da semifinal do Mineiro.

No Brasileirão, o Galo soma dois empates (Palmeiras e Remo) e uma derrota (Bragantino) nas três primeiras rodadas. A tendência é manter a base já utilizada nas partidas recentes.

Caso confirme a formação prevista, o Atlético pode entrar em campo com Everson; Natanael, Ruan, Vitor Hugo e Renan Lodi; Alan Franco, Maycon, Gustavo Scarpa e Victor Hugo; Dudu e Hulk.

Formação provável do Galo

A equipe busca estabilidade e a primeira vitória na temporada, sob pressão por resultados positivos e pela mudança de comando técnico que se consolidará nos próximos dias.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais