- Santos abriu o CT Rei Pelé nesta terça-feira para iniciar a preparação para enfrentar o Vasco, na quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
- Neymar e outros titulares foram preservados do treino, iniciando apenas aquecimento; demais atletas participaram das atividades sob a comissão técnica.
- Na quarta-feira, a preparação será finalizada e todos participam normalmente do treino.
- O Peixe havia sido eliminado do Paulistão nas quartas de final, após derrota para o Novorizontino.
- Provável escalação do Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Vinicius Lira (Escobar); Willian Arão, Gabriel Menino, Gabriel Bontempo (Zé Rafael); Neymar, Gabigol e Rony.
O Santos foi ao CT Rei Pelé nesta terça-feira, 24, para iniciar a preparação para enfrentar o Vasco, na Vila Belmiro, pela Série A. O clube busca recuperação após eliminação do Paulistão para o Novorizontino, nas quartas de final.
Para evitar desgastes, os titulares da última partida, entre eles Neymar, permaneceram no campo apenas para o aquecimento. Os demais jogadores treinaram com a comissão técnica, sob o comando de Juan Pablo Vojvoda.
Na quarta-feira, 25, a preparação será concluída com treino normal de todos os jogadores no CT.
Provável escalação do Santos
Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Vinícius Lira (Escobar); Willian Arão, Gabriel Menino, Gabriel Bontempo (Zé Rafael); Neymar, Gabigol e Rony.
Neymar comenta eliminação
Neymar concedeu entrevista rápida à imprensa pela primeira vez após a eliminação do clube no estadual. O camisa 10 descreveu o momento como de tristeza e ressaltou a necessidade de recuperação.
Entre na conversa da comunidade