Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Declaração de ex-Flamengo em apresentação no Corinthians viraliza

Allan anuncia passagem pelo Corinthians, diz ser sonho de criança e relembra energia da Fiel em 2019 na Arena; declaração gera reação nas redes

Allan já fez sua estreia pelo Timão (Foto: Theo Daolio/Mochila Press/Gazeta Press)
0:00
Carregando...
0:00
  • Allan, ex-Flamengo, foi apresentado pelo Corinthians nesta terça-feira (24) como novo jogador do Timão.
  • Em entrevista, o volante afirmou que vestir a camisa do Corinthians era um sonho de infância.
  • Ele relembrou a energia da Fiel Torcida em 2019, quando ainda defendia o Fluminense, na Arena Corinthians.
  • A fala do atleta repercutiu nas redes, com torcedores de Flamengo, Fluminense e Corinthians comentando.
  • O jogador tem passagens por clubes como Mirassol, São Paulo, Liverpool (base), Seinäjoen Jalkapallokerho (Finlândia), Fluminense e Atlético-MG, onde foi campeão brasileiro de 2021, Copa do Brasil 2021 e Supercopa Rei 2022.

Allan, ex-jogo de Flamengo, foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta terça-feira (24). O volante afirmou ter realizado um sonho de infância ao vestir o Timão, em evento na cidade de São Paulo.

Na primeira entrevista como jogador do clube, ele relatou a ansiedade por uma oportunidade no Corinthians e relembrou a torcida Fiel em 2019, quando ainda defendia o Fluminense. Conta ter pedido para ficar perto da torcida naquela ocasião.

A fala do novo atleta gerou repercussão nas redes. Torcedores de Flamengo, Fluminense e Corinthians comentaram a respeito do episódio e da mudança de ares do jogador.

Trajetória profissional

Natural de Araçatuba, Allan passou pelas bases de Mirassol e São Paulo antes de atuar pelo Internacional. Ainda jovem, foi para o Liverpool e teve empréstimo ao Seinäjoen, da Finlândia, na sequência.

No retorno à América do Sul, foi emprestado ao Fluminense em 2019, tornou-se peça-chave no clube. Em 2020 transferiu-se para o Atlético-MG, e lá conquistou o Brasileirão de 2021, a Copa do Brasil de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2022.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais