Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Edmundo comenta saída de Coutinho do Vasco: ‘Não será o último’

Edmundo diz que rescisão de Coutinho com o Vasco é caso individual; clube e jogador tentaram o retorno, e a vida segue

Edmundo comemora gol pelo Vasco (Foto: Acervo / Lance!)
0:00
Carregando...
0:00
  • Edmundo comentou, no Rio Open, a rescisão de Philippe Coutinho com o Vasco, dizendo que a situação é individual e que clube e jogador buscaram viabilizar o retorno.
  • Ele afirmou que, quando o jogador não se sente bem, pode haver saída, destacando que é uma questão pessoal e humana.
  • Coutinho ficará no imaginário da torcida vascaína, não atingiu as expectativas, e não será o primeiro nem o último caso desse tipo.
  • O ex-jogador reforçou o desejo de que o Vasco siga em frente sem Coutinho e que o jogador siga seu caminho sem o clube.
  • Também no Rio Open, Edmundo comentou a participação do tenista João Fonseca, que foi eliminado nas oitavas de final, vencido por Ignacio Buse.

Edmundo comentou, nesta quinta-feira (19), no Rio Open, a rescisão de Philippe Coutinho com o Vasco. O ex-jogador afirmou que a saída envolveu questões pessoais e disse que o clube e o atleta fizeram esforços para o retorno, destacando que o momento é valorizado por ser individual.

Segundo o ídolo vascaíno, a relação entre jogador e clube é decisiva. Ele ressaltou que o Vasco tentou a contratação com dedicação e que Coutinho também se empenhou, mas, mesmo assim, houve discordâncias que levaram à saída. A ideia é que seja compreendida sob a ótica humana e profissional.

Edmundo ainda lembrou que Coutinho ficará marcado pela passagem, mesmo não repetindo no Vasco o sucesso que teve na Europa. O comentário reforça que não é o primeiro caso semelhante no clube e que a vida segue para ambos os lados, sem antecipar o próximo destino do meia.

Edmundo comenta relação com o tênis

Edmundo explicou sua presença no Rio Open para acompanhar o tenista João Fonseca e avaliar a relação entre o futebol e o tênis. O ex-jogador disse que também participa de vez em quando de partidas, por prazer, já que a prática de tênis é menos prejudicial ao corpo.

Na competição, Fonseca encerrou a participação nas oitavas de final das simples, após derrota para o peruano Ignacio Buse em sets diretos. A derrota encerrou a caminhada do atleta, que buscava avançar no torneio.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais