Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Auxiliar do Corinthians contesta súmula e acusa árbitro de mentir

Auxiliar do Corinthians nega xingamentos na súmula e afirma que árbitro relatou mentiras; caso pode impactar relação com arbitragem e próximos jogos

Lucsa Silvestre é auxiliar técnico do Corinthians
0:00
Carregando...
0:00
  • Lucas Silvestre, auxiliar do Corinthians, negou ter xingado o árbitro e afirmou que a súmula traz informações mentirosas.
  • Ele foi expulso aos 54 minutos do segundo tempo do duelo contra o Athletico-PR, em Curitiba, na quinta-feira, 19 de fevereiro.
  • A súmula, assinada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, relata que Silvestre proferiu palavras ofensivas ao árbitro e ao quarto árbitro.
  • Silvestre disse que jamais ofenderia qualquer pessoa e afirmou que houve gravação do momento pelo VAR para esclarecer o ocorrido.
  • O Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Rodrigo Garro no primeiro tempo; o time subiu da 12ª para a 5ª posição no Brasileirão.

O auxiliar técnico do Corinthians, Lucas Silvestre, nega ter xingado o árbitro e o quarto árbitro durante o jogo contra o Athletico-PR, realizado na quinta-feira (19), em Curitiba. A partida terminou com vitória do Timão por 1 a 0.

Silvestre foi expulso aos 54 minutos do segundo tempo após receber cartão vermelho direto. A súmula, assinada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, relatou ofensas ao juiz e ao assistente, o que motivou a expulsão.

Em uma manifestação publicada pela equipe, Silvestre afirmou que jamais proferiu palavras ofensivas e que as acusações registradas não correspondem ao que ocorreu no campo. Ele também citou que pode haver registros de áudio que comprovem sua versão.

O triunfo manteve o Corinthians vivo na briga no Brasileirão, com o time subindo da 12ª para a 5ª posição, ultrapassando o Athletico, que ocupava a sexta colocação. O próximo desafio do Corinthians é nas quartas de final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, enquanto o Athletico encara o Londrina na semifinal do Paranaense.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais