- Londrina x Athletico duelam pela semifinal do Campeonato Paranaense; o jogo da volta está marcado para domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
- Na ida, o Londrina avançou nas quartas de final ao vencer o São Joseense na disputa de pênaltis por 3 a 0, após dois empates por 1 a 1, e terminou a primeira fase líder do Grupo B.
- O Athletico chega após empate por 3 a 3 com o Santos pela Série A; no Paranaense, avançou ao eliminar o Foz do Iguaçu e terminou a primeira fase em terceiro colocado no Grupo A, com 10 pontos.
- Para o jogo, o técnico Allan Aal pode manter a mesma formação que atuou nas quartas, com dúvida se Willian Chumbinho fica no time no lugar de Lucas Marques.
- Transmissão: GoAt (streaming) e Rede Furacão (streaming).
O Londrina recebe o Athletico na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense 2026. O duelo acontece no Estádio do Café, em Londrina, com início às 18h30 de domingo, no horário de Brasília. A partida marca a disputa por vaga na final, em confronto útil para ambos.
O Londrina chega confiante após eliminar o São Joseense nos pênaltis, por 3 a 0, após dois empates em 1 a 1. Na primeira fase, o Tubarão liderou o Grupo B com 14 pontos, mantendo invencibilidade (4 vitórias, 4 empates). Técnico Allan Aal mantém a possível escalação habitual.
O Athletico busca manter o ritmo após empate por 3 a 3 com o Santos, pela Série A. No Paranaense, o time passou pelo Foz do Iguaçu com vitórias por 5 a 0 e 2 a 1, encerrando a primeira fase na terceira posição do Grupo A, com 10 pontos. João Correia pode apostar em reforços do time principal.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA x ATHLETICO
SEMIFINAL (IDA) – CAMPEONATO PARANAENSE
Data e horário: Domingo, 18h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Onde assistir: Goat e Rede Furacão
Arbitragem
Árbitro: Lucas Casagrande
Assistentes: Rafael Trombeta e Weber Felipe Silva
VAR: Adriano Milczvski
Prováveis escalações
LONDRINA (Técnico: Allan Aal)
Kozlinski; Maurício, Yago Lincoln, Wallace e Kevyn; André Luiz, Lucas Marques e Paulinho Moccelin; Vitinho, Bruno Santos e Iago Teles.
ATHLETICO (Técnico: João Correia)
Mycael; Gilberto, Belezi, Habraão (Léo Pelé) e Claudinho; Raul, Riquelme e Lucas Marezi (João Cruz); Bruninho, Renan Viana (Chiqueti) e Mastriani.
Entre na conversa da comunidade