- Patrick de Paula, emprestado pelo Botafogo, começou no Remo em janeiro após terminar vínculo com o Estoril-POR, e já disputou quatro jogos pela equipe.
- Ele estreou com uma assistência na vitória por dois a um sobre o Bragantino-PA, pelo estadual.
- No Brasileirão, atuou na derrota para o Vitória e no empate com o Mirassol; teve duas assistências no confronto contra o Atlético-MG, que terminou em três a três.
- O jogador afirmou estar satisfeito com a adaptação, destacando evolução tática e mental em Portugal e a importância de manter constância e contribuir com intensidade e gols.
- O Remo vinha de empate de três a três com o Atlético-MG; a equipe aparece em 16º lugar, com dois pontos.
Patrick de Paula, emprestado pelo Botafogo, iniciou no Remo em janeiro. O vínculo com o Estoril-POR terminou por interesse mútuo. Em quatro jogos, ele já soma três assistências.
A estreia foi com uma assistência na triunfo por 2 a 1 sobre o Bragantino-PA, pelo Estadual. No Brasileirão, atuou na derrota para o Vitória (2 a 0) e no empate com o Mirassol (2 a 2). Contra o Atlético-MG, no 3 a 3, o meio-campista foi protagonista ao fornecer duas assistências.
Desempenho no Remo até agora
A chegada foi descrita como tranquila, com boa recepção pela comissão e pelo grupo. A experiência em Portugal contribuiu para evolução tática e mental, segundo o atleta, que quer aplicar o aprendizado no Remo para o crescimento da equipe.
Ainda sobre a fase inicial, ele ressalta estar fisicamente bem e confiante, com objetivo de manter a constância, atuar com intensidade e contribuir com gols quando possível. A temporada, diz, será longa e exigirá trabalho contínuo.
Rodada recente e situação no Brasileirão
Em jogo eletrizante, o Remo empatou 3 a 3 com o Atlético-MG, na última quarta-feira (11). Vitor Bueno, Yago Pikachu e Alef Manga marcaram os gols do Leão Azul.
O Remo soma dois pontos e ocupa a 16ª posição na tabela. A equipe volta a campo buscando manter o desempenho e elevar a margem de classificação.
Entre na conversa da comunidade