- Athletico-PR derrotou o Santos por 2 a 1 na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira 12.
- Julimar abriu aos cinco minutos em cobrança de pênalti; Thaciano empatou aos 16; Viveros fechou o placar aos 45 minutos do segundo tempo.
- Com o resultado, o Athletico-PR sobe para a quinta posição, com seis pontos em duas partidas, saldo de dois gols ( três marcados e um sofrido).
- O Santos fica na 18ª posição, com um ponto em três partidas, saldo negativo de três gols (quatro marcados e sete sofridos).
- No aspecto estatístico, o Athletico teve 54% de posse, oito escanteios e 14 faltas; o Santos teve 46% de posse, um escanteio e 11 faltas; as duas equipes finalizaram seis vezes.
O Athletico-PR venceu o Santos por 2 a 1 na Arena da Baixada, nesta quinta-feira (12), em jogo da terceira rodada do Brasileirão. A vitória levou o Furacão a vencer duas partidas seguidas e a somar 6 pontos no campeonato.
Julimar abriu o placar aos cinco minutos de pênalti para o Athletico-PR. Thaciano empatou aos 16 minutos para o Santos, e Viveros definiu a favor do mandante ao aos 45 do segundo tempo, garantindo os três pontos.
A equipe da casa domina a partida e somou a segunda vitória em dois duelos, mantendo 100% de aproveitamento. O Santos, por sua vez, permanece com um ponto conquistado, após três rodadas.
Desempenho na tabela
O Athletico-PR ocupa a 5ª posição, com saldo de dois gols (3 marcados, 1 sofrido). Já o Santos fica na 18ª posição, com saldo de -3 (4 gols marcados, 7 sofridos).
Detalhes da partida
A posse de bola ficou equilibrada, com 54% para o Athletico-PR e 46% para o Santos. Foram 8 escanteios para o Furacão e 1 para o Santos; 14 e 11 faltas, respectivamente. Ao todo, 6 finalizações para cada lado, com aproveitamento superior do Athletico.
Entre na conversa da comunidade