- Neymar comentou nas redes sobre o gramado sintético da Arena da Baixada durante o jogo entre Athletico-PR e Santos, em Curitiba.
- O atacante não foi relacionado para a partida, em meio à cautela do clube.
- No primeiro tempo, o jogo seguia 1 a 1, com Julimar marcando para o Athletico-PR e Thaciano empatando para o Santos.
- O Santos busca a primeira vitória na Série A e soma um ponto após derrota para a Chapecoense e empate com o São Paulo; além de Neymar, o técnico não contou com Gabigol, Adonis Frías, Zé Rafael e Willian Arão.
- A partida ocorre na Arena da Baixada, em Curitiba; o Athletico-PR tem jogo a menos na competição por causa da disputa da Supercopa do Brasil.
Neymar usou as redes sociais para criticar o gramado sintético da Arena da Baixada durante o duelo entre Athletico-PR e Santos, nesta quinta-feira (12), pela terceira rodada do Brasileirão. O atacante não foi relacionado para a partida.
Em publicação no X, o camisa 10 afirmou que praticar futebol naquele campo é quase impossível. O atleta segue desfalque por cautela do clube em atuar em gramados sintéticos.
O Santos busca a primeira vitória na Série A, acumulando 1 ponto após derrota para a Chapecoense e empate com o São Paulo. Além de Neymar, Gabigol, Adonis Frías, Zé Rafael e Willian Arão ficam fora por diferentes situações.
A partida ocorre na Arena da Baixada, em Curitiba. O Athletico-PR tem um jogo a menos na competição por causa da disputa da Supercopa do Brasil.
Dentro de campo, o jogo está 1 a 1 no primeiro tempo. Julimar abriu o placar para o Athletico-PR em cobrança de pênalti, enquanto Thaciano igualou para o Santos.
Entre na conversa da comunidade