- Barcelona não terá Raphinha no jogo de ida da semifinal da Copa do Rei contra o Atlético de Madrid, nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), conforme atualização do técnico Hansi Flick.
- O jogador sente dores musculares e precisa de cuidados; o treinador afirmou que pode ser preciso dar um passo atrás para proteger o atleta.
- Raphinha esteve fora desde 31 de janeiro, quando o Barcelona venceu o Elche, e já desfalcou o time em duas partidas.
- Flick comentou sobre Ronald Araújo, valorizando o apoio ao jogador e reconhecendo a importância da saúde mental, com foco no bem-estar do elenco.
- Em resposta a comentários sobre o caminho fácil do Barcelona, Flick afirmou “Pergunte ao Real Madrid” após lembrar que o rival já foi eliminado pelo Albacete nas oitavas.
O Barcelona não terá Raphinha no jogo de ida da semifinal da Copa do Rei contra o Atlético de Madrid. A partida acontece nesta quinta-feira (11), às 17h (horário de Brasília). A ESPN transmite ao vivo no Disney+ Premium. O técnico Hansi Flick atualizou a situação em entrevista coletiva.
Raphinha vem lidando com dores musculares e está fora desde o jogo contra o Elche, no dia 31 de janeiro. O treinador afirmou que o grupo precisa cuidar do jogador e seguir com o planejamento da temporada, mesmo diante de ausências importantes.
Além da situação de Raphinha, Flick confirmou a pausa de Ronald Araújo para tratar da saúde mental. O técnico reforçou o apoio do clube e ressaltou a importância de todo o elenco manter o foco e a confiança durante o período.
Flick também comentou a situação envolvendo o Real Madrid, questionado sobre uma possível facilidade no caminho do Barça. Em resposta, o técnico sugeriu que a imprensa pergunte ao Real Madrid, ao mencionar o desempenho do rival nas fases anteriores da competição.
Entre na conversa da comunidade