- Atlético ficou no empate de 3 a 3 com o Remo na Arena MRV, em jogo com viradas e emoção.
- Maycon destacou que o primeiro tempo foi bom, com ótimas chances que não foram convertidas e pesaram no resultado.
- O volante afirmou que a equipe tem dificuldades para corrigir erros ao longo das partidas e não pode tomar gols em 9 de 10 partidas.
- Ele pediu cobrança interna e mais concentração para evitar falhas defensivas.
- No jogo, Hulk abriu o placar, o Remo empatou antes do intervalo; na segunda etapa houve novas viradas: Ruan ganhou de cabeça, Pikachu empatou, Alef Manga colocou o Remo na frente e Dudu salvou o Galo no último lance.
O Atlético Mineiro ficou no empate em 3 a 3 com o Remo, pela Arena MRV, em jogo eletrizante do Brasileirão. Maycon, volante do Galo, lamentou o resultado e comentou as dificuldades da equipe para corrigir falhas recorrentes. O atleta apontou problemas considerados inadmissíveis pelo desempenho defensivo.
Maycon ressaltou que o time teve um bom primeiro tempo, com várias oportunidades criadas, mas que a falta de aproveitamento pesou no placar. Segundo ele, as chances desperdiçadas tiraram a vantagem e ajudaram o adversário a buscar o empate.
Ainda conforme o volante, a defesa tem enfrentado dificuldade para corrigir erros ao longo das partidas. Ele afirmou que o número de gols sofridos é inaceitável e exige cobrança interna imediata, com ajustes que precisam acontecer com urgência.
Como foi Atlético e Remo?
Na atuação na Arena MRV, o Galo abriu o placar com Hulk e dominou o início, criando oportunidades para ampliar. O Remo foi eficiente em uma de suas chances e empatou antes do intervalo.
No segundo tempo, o Remo passou a dominar boa parte do duelo, mas o Atlético voltou à frente em cobrança de bola parada com o éber de Ruan, de cabeça. A partida seguiu com muita emoção até os minutos finais.
Pikachu empatou para o Remo, aumentando a tensão. Nos acrésimos, Alef Manga colocou o Remo na frente, mas Dudu apareceu no último lance para igualar novamente o marcador e manter o empate na Arena MRV.
Entre na conversa da comunidade