Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Lucas sinaliza aposentadoria no São Paulo, porém pode deixar o clube em 2027

Lucas Moura sinaliza que 2026 pode ser seu último ano no São Paulo; ainda não define futuro, mas admite renovação e sonho de encerrar com mais títulos

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Lucas Moura, 33 anos, marcou o gol do São Paulo na vitória sobre o Primavera e já demonstra recuperação de lesão no joelho.
  • O camisa 7 encara o que pode ser seu último ano de contrato em 2026 e quer aproveitar cada minuto no Tricolor.
  • Ele não esconde o desejo de renovar e permanecer no São Paulo até pendurar as chuteiras, se depender dele.
  • Em entrevista à ESPN, Moura disse sonhar com mais títulos pelo clube e busca manter a equipe competitiva e ambiciosa.
  • O jogador também citou versatilidade em campo, sugerindo algumas possibilidades de função, inclusive como segundo volante, e destacou próximos jogos do São Paulo.

Lucas Moura sinalizou que pode se aposentar no São Paulo ao final do atual contrato, mas deixou em aberto a chance de seguir no clube em 2027. Em entrevista à ESPN, o camisa 7 afirmou que quer curtir o último ano de contrato e manter o foco no desempenho.

O jogador de 33 anos vem se mostrando recuperado de lesões no joelho, que o afastaram por cerca de oito meses em 2025, e participou com o São Paulo da vitória sobre o Primavera no último sábado. A recuperação acende a expectativa de continuidade em 2026.

Mesmo com dúvidas sobre o futuro, Lucas não descartou renovar e permanecer no Tricolor até pendurar as chuteiras. Ele ressaltou que o São Paulo é como uma segunda pele e que, se houver oportunidade, seria uma grande honra continuar.

Novo papel em campo?

Na entrevista, Lucas Moura citou a possibilidade de atuar em novas funções no meio-campo. Ele destacou ter experiência em diversas posições e indicou que pode atuar como segundo ou primeiro volante, além de continuar como meia ou atacante, conforme a necessidade da equipe.

O camisa 7 também enfatizou o desejo de disputar títulos com o São Paulo na reta final do contrato, destacando a importância de manter a competitividade e a entrega em busca de novas taças. O foco permanece em aproveitar cada partida e manter o elenco confiante.

Próximos jogos do São Paulo

O São Paulo tem agenda com Grêmio, Ponte Preta e Coxa nos próximos compromissos, respectivamente, no Brasileirão e no Paulista. A sequência envolve confrontos fortes e a expectativa é manter a boa fase para consolidar a posição no elenco de 2026.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais