- A dívida total do Vasco com o Atlético-MG na Câmara Nacional de Resolução de Disputas é de R$ 15.465.362,70.
- Além disso, há R$ 510.996,18 de honorários para advogados, somando um débito de R$ 15.976.358,88.
- Os valores estão ligados a pendências envolvendo os jogadores Maurício Lemos, Jair e Paulo Henrique.
- A quantia foi confirmada pelo Atlético-MG à ESPN, e documentos anexados à Justiça do Rio de Janeiro contestam o valor citado pelo Vasco.
- Os créditos devem ser pagos conforme o plano apresentado à CNRD, conforme recuperação judicial do Vasco.
O Vasco da Gama mantém uma dívida com o Atlético Mineiro na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão da CBF para resolução de conflitos no futebol. O débito total, segundo o Atlético, supera R$ 15 milhões.
Ao todo, a soma devidas chega a exatas R$ 15.465.362,70. Além disso, o clube mineiro cobrará R$ 510.996,18 a título de honorários de advogados, elevando o total para R$ 15.976.358,88. Documentos anexados à Justiça do Rio de Janeiro comprovam os valores, em processo movido contra o Vasco.
As dívidas envolvem os atletas Maurício Lemos, Jair e Paulo Henrique. O Atlético sustenta que os créditos devem constar como previsto no plano apresentado à CNRD, conforme a ação de recuperação judicial do Vasco. O Vasco afirma que os valores dependem do plano de pagamento aprovado pelos credores e homologado pela Justiça.
Próximos jogos do Vasco
O time tem duelo contra o Bahia no Brasileirão, marcado para 11 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília). Em 14 de fevereiro, enfrenta o Volta Redonda pela disputa do Campeonato Carioca, às 21h30. No dia 26 de fevereiro, o Vasco mede forças com o Santos no Brasileirão, às 19h.
Entre na conversa da comunidade