- Atlético-MG estreia no Campeonato Brasileiro Feminino nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, às 21h, na Arena MRV, contra o Corinthians.
- A partida será realizada sem público devido ao carnaval de Belo Horizonte.
- O Corinthians é o atual campeão, enquanto o Atlético-MG retorna à elite do futebol feminino.
- O Atlético trabalha na construção de um estádio na Vila Olímpica para as Vingadoras, com reforma para receber até 1.500 torcedores.
- A Vila Olímpica já recebe treinos da equipe feminina, com a reforma prevista para abrigar jogos e a base.
O Atlético-MG volta ao Brasileirão Feminino Série A1 nesta sexta-feira, 13, às 21h, na Arena MRV, diante do Corinthians. A partida será disputada sem a presença de público por escolha do clube devido ao Carnaval de Belo Horizonte. O jogo terá transmissão pelo Sportv.
Atual campeão, o Corinthians chega com a condição de favorito pela conquista da temporada anterior. O Atlético comemora o retorno à elite após a passagem pela segunda divisão e busca afirmar o time feminino com apoio da torcida em futuras partidas.
O Atlético costuma mandar jogos em diferentes estádios, como Sesc Venda Nova, Arena Gregorão, Castor Cifuentes e Arena MRV. Na Vila Olímpica, o clube planeja construir uma arena para abrigar as Vingadoras e a base, com capacidade para cerca de 1500 torcedores.
Segundo o presidente da associação, Sérgio Coelho, a reforma na Vila Olímpica permitiria receber público em dias de jogo, fortalecendo a casa do time feminino. A agenda de obras seria acompanhada de perto com a inauguração prevista ainda neste processo.
Entre na conversa da comunidade