- O técnico Andoni Iraola exaltou o brasileiro Rayan após o empate de 1 a 1 do Bournemouth com o Aston Villa, pela Premier League.
- Rayan foi titular pela primeira vez e marcou o gol dos Cherries aos 10 minutos do segundo tempo, em jogada pela direita diante da marcação de Lucas Digne.
- O Villa abriu o placar no primeiro tempo, aos 22 minutos, com Morgan Rogers, em assistência de Jadon Sancho.
- O Bournemouth permanece em 11º lugar, com 34 pontos, enquanto o Villa segue em 3º, com 47 pontos.
- Rayan saiu de campo aos 41 minutos, aplaudido pela torcida, em sua segunda atuação pelo clube.
O Bournemouth ficou no 1 a 1 com o Aston Villa neste sábado pela Premier League. Rayan marcou o primeiro gol na competição, em sua segunda aparição pelo time, após ter entrado no time titular pela primeira vez. O jogo ocorreu em casa, no Vitality Stadium.
O técnico Andoni Iraola exaltou o atacante brasileiro, destacando a qualidade das jogadas individuais de Rayan e a finalização certeira no lance do gol. O jovem de 19 anos ainda foi elogiado pela leitura de jogo, mesmo com espaço reduzido em alguns momentos.
O tento do Bournemouth saiu aos 10 minutos da segunda etapa. Rayan avançou pela direita, driblou o marcador e finalizou com a perna esquerda, sem oferecer chance ao goleiro Emiliano Martínez. O Villa abriu o placar antes, aos 22, com Morgan Rogers, que recebeu passe de Jadon Sancho e venceu o goleiro Petrovic.
O Villa tinha aberto o placar ainda no primeiro tempo, com Rogers explorando o ataque após assistência de Sancho. O time visitante adscreveu pressão em busca da vitória, mas não conseguiu manter a dianteira.
Com o empate, o Bournemouth permanece na 11ª posição, com 34 pontos. O Villa segue no 3º lugar, com 47, ainda na zona de classificação à Champions League. Rayan deixou o campo aos 41 minutos, sendo aplaudido pela torcida.
Próximos jogos do Bournemouth
- Everton (F) — 10/2, 16h30 (de Brasília)
- West Ham (F) — 21/2, 14h30 (de Brasília)
- Sunderland (C) — 28/2, 9h30 (de Brasília)
Entre na conversa da comunidade