Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

São Paulo vira diante da Primavera e reage no Paulistão

Com virada no Morumbi, São Paulo vence o Primavera por 2 a 1 e respira na briga por vaga no mata-mata do Paulistão

Disputa de bola em São Paulo x Primavera
0:00
Carregando...
0:00
  • O São Paulo venceu o Primavera por 2 a 1 no Morumbi, pela sétima rodada do Paulistão.
  • O Primavera abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo com Gabriel Poveda.
  • Lucas Moura empatou aos 25 minutos, após assistência de Calleri.
  • Calleri converteu pênalti aos 34 minutos para virar o jogo.
  • O triunfo mantém o São Paulo na briga por vaga no mata-mata.

O São Paulo venceu o Primavera por 2 a 1, no Morumbi, em partida da 7ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor buscava reagir na competição após sair atrás no placar. Lucas Moura e Calleri balançaram as redes após o revés inicial para garantir três pontos importantes na briga por vaga no mata-mata.

O jogo começou com pressão do São Paulo, que dominou o primeiro tempo com Lucas Moura como principal referência. Melhor qualidade de passes e chances criadas, mas a defesa visitante segurou as investidas até o susto com a lesão do zagueiro Afonso, que precisou sair de ambulância. Após o retorno, o Primavera equilibrou e encerrou a etapa com vaias da torcida.

Logo no início do segundo tempo, o Primavera abriu o placar em cobrança rápida pela esquerda. Gabriel Poveda finalizou de esquerda após passe na entrada da área, com desvio que enganou o goleiro Rafael. Quatro minutos depois, Lucas Moura+Calleri acionaram a virada ao cruzar da esquerda; Lucas Moura completou de cabeça em jogada escanteada.

A virada veio aos 34 minutos, em decisão do árbitro após checagem do VAR. Luciano caiu na área e Renato Vischi recebeu cartão amarelo; Calleri converteu o pênalti com cobrança no alto, sem chances para o goleiro. O placar refletiu a reação do time paulista e a pressão da torcida no Morumbi.

Com os três pontos, o São Paulo sobe na tabela e afasta parte da angústia na classificação, mantendo a esperança de permanecer entre os oito. A equipe volta a campo em breve, buscando manter o momento positivo no campeonato estadual.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais