- O São Paulo venceu o Primavera por 2 a 1 no Morumbi, em um sábado chuvoso, com virada na segunda etapa.
- Poveda abriu o placar para o Primavera; Lucas e Calleri, de pênalti, garantiram a virada são-paulina.
- O Tricolor chegou a 10 pontos e ficou na 8ª colocação, última posição para a vaga nas quartas de final.
- O Primavera segue com 7 pontos, sem mudar de posição na tabela.
- Próximos jogos do São Paulo: Grêmio, no Brasileirão, em 11 de fevereiro às 21h30; Ponte Preta, pelo Paulista, em 15 de fevereiro às 20h30; Coritiba, no Brasileirão, em 26 de fevereiro às 20h.
O São Paulo venceu o Primavera por 2 a 1 no Morumbi, neste sábado chuvoso em São Paulo. O Tricolor saiu atrás no placar com gol de Gabriel Poveda, tentou a reação e virou com Lucas em cobrança de pênalti e com Calleri, garantindo a vitória. O resultado deixou a equipe na 8ª posição, a última que leva às quartas de final do Paulistão, com 10 pontos.
O Primavera abriu o placar ainda no primeiro tempo e lutou pela vantagem até o fim. O Tricolor manteve o ritmo após o intervalo, criou mais chances e conseguiu a virada, mantendo a sequência de resultados positivos na competição.
Na próxima rodada, o São Paulo visita a Ponte Preta, já rebaixada, enquanto o Primavera recebe o Noroeste. Os jogos acontecerão na noite de domingo, 15 de fevereiro. Antes disso, o Tricolor encara o Grêmio, pelo Brasileirão, na quarta-feira, 11 de fevereiro.
Próximos jogos do São Paulo
1. Grêmio (C) – 11/02, 21h30 (horário de Brasília) – Campeonato Brasileiro
2. Ponte Preta (F) – 15/02, 20h30 (horário de Brasília) – Campeonato Paulista
3. Coritiba (F) – 26/02, 20h00 (horário de Brasília) – Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade