- Crespo manteve o São Paulo com sistema de três zagueiros, em escalação mesclada para enfrentar o Primavera no Morumbi; Rafael ficou no gol, com Ferraresi, Dória e Alan Franco na defesa.
- No meio-campo, a equipe será formada por Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Lucas Moura e Enzo Diaz; Tapia e Ferreirinha completam o ataque.
- A partida é a penúltima da primeira fase do Paulistão; em caso de duas vitórias, o Tricolor ainda pode sonhar com vaga no mata-mata.
- O elenco procura poupar jogadores e evitar problemas, em meio a início irregular da competição e processo de reestruturação financeira.
- O próximo duelo, pelo Estadual, será contra a Ponte Preta; a classificação ainda é difícil, mas não é impossível.
O São Paulo deve enfrentar o Primavera no Morumbi com uma escalação mesclada, pensada para poupar atletas após uma sequência difícil. O time manterá o sistema de três zagueiros, com Rafael no gol e Ferraresi, Dória e Alan Franco na defesa.
No meio, as escolhas passaram por Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Lucas Moura e Enzo Diaz. Tapia e Ferreirinha aparecem no ataque, formando a dupla titular.
Essa partida marca a penúltima rodada da primeira fase. O Tricolor encara a Ponte Preta no compromisso seguinte, e duas vitórias podem manter a equipe na briga por vaga no mata-mata, mesmo em meio a um processo de reestruturação.
A campanha até aqui foi marcada por oscilações. O clube buscava uma campanha mais ambiciosa, sonhando com uma final, mas hoje prioriza manter a absorbedada estabilidade financeira e cumprir metas da temporada.
O São Paulo imprime um contexto de recuperação após início irregular, que levou a proximidade de rebaixamento em alguns momentos. A atuação contra o Primavera é parte de uma tentativa de retomada de confiança e consistência.
A comissão técnica segue avaliando o elenco para próximos desdobramentos, com foco em manter equilíbrio entre desempenho esportivo e orçamento vigente, sem esquecer de fortalecer a preparação para o restante do Estadual.
Entre na conversa da comunidade