Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

São Paulo define time com mudanças para enfrentar o Primavera

São Paulo escalado com time mesclado contra o Primavera no Morumbi, visando poupar jogadores e manter chances no Paulistão

Crespo definiu time para confronto (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
0:00
Carregando...
0:00
  • Crespo manteve o São Paulo com sistema de três zagueiros, em escalação mesclada para enfrentar o Primavera no Morumbi; Rafael ficou no gol, com Ferraresi, Dória e Alan Franco na defesa.
  • No meio-campo, a equipe será formada por Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Lucas Moura e Enzo Diaz; Tapia e Ferreirinha completam o ataque.
  • A partida é a penúltima da primeira fase do Paulistão; em caso de duas vitórias, o Tricolor ainda pode sonhar com vaga no mata-mata.
  • O elenco procura poupar jogadores e evitar problemas, em meio a início irregular da competição e processo de reestruturação financeira.
  • O próximo duelo, pelo Estadual, será contra a Ponte Preta; a classificação ainda é difícil, mas não é impossível.

O São Paulo deve enfrentar o Primavera no Morumbi com uma escalação mesclada, pensada para poupar atletas após uma sequência difícil. O time manterá o sistema de três zagueiros, com Rafael no gol e Ferraresi, Dória e Alan Franco na defesa.

No meio, as escolhas passaram por Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Lucas Moura e Enzo Diaz. Tapia e Ferreirinha aparecem no ataque, formando a dupla titular.

Essa partida marca a penúltima rodada da primeira fase. O Tricolor encara a Ponte Preta no compromisso seguinte, e duas vitórias podem manter a equipe na briga por vaga no mata-mata, mesmo em meio a um processo de reestruturação.

A campanha até aqui foi marcada por oscilações. O clube buscava uma campanha mais ambiciosa, sonhando com uma final, mas hoje prioriza manter a absorbedada estabilidade financeira e cumprir metas da temporada.

O São Paulo imprime um contexto de recuperação após início irregular, que levou a proximidade de rebaixamento em alguns momentos. A atuação contra o Primavera é parte de uma tentativa de retomada de confiança e consistência.

A comissão técnica segue avaliando o elenco para próximos desdobramentos, com foco em manter equilíbrio entre desempenho esportivo e orçamento vigente, sem esquecer de fortalecer a preparação para o restante do Estadual.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais