- Fluminense negocia o empréstimo de Lima com o América do México por uma temporada, com opção de compra ao fim do ano.
- A definição deve ocorrer até domingo, por conta do fechamento da janela de transferências mexicana; Lima tem contrato com o Flu até dezembro de 2027.
- O América tem dado atenção ao mercado brasileiro e, recentemente, fechou com Raphael Veiga, em negociação semelhante.
- Lima chegou ao Fluminense em 2023 e é conhecido pela versatilidade no meio-campo, já atuando também como zagueiro; soma 168 jogos, 16 gols e 7 assistências pelo clube.
- O Fluminense volta a campo neste domingo, 8, às 20h30, contra o Maricá, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
O Fluminense negocia o empréstimo de Lima ao América do México por uma temporada, com opção de compra ao fim do ano. A definição deve ocorrer até o fechamento da janela mexicana neste domingo. O meia tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2027.
A negociação foi inicialmente informada pelo ge e confirmada pelo Lance!, que apontam a ida de Lima como empréstimo com cláusula de compra. O Flu busca concluir o acordo dentro do prazo estipulado pelas partes.
O América do México tem ampliado o interesse por jogadores brasileiros e, nos últimos dias, já anunciou a contratação de Raphael Veiga, em negociação semelhante. A direção do Flu avalia impactos técnicos e financeiros da operação.
Lima chegou ao Fluminense em 2023, vindo do Ceará, e se destacou pela versatilidade no meio-campo e em uma linha de zaga improvisada. Em 168 jogos, são 16 gols e sete assistências pelo Tricolor.
No Flu, Lima conquistou a Libertadores e o Campeonato Carioca na primeira temporada, além da Recopa no ano seguinte. O atleta soma passagem destacada com a camisa tricolor, retribuída por diferentes funções desempenhadas.
O Flu volta a campo neste domingo, às 20h30, contra o Maricá, pela sexta e última rodada do Campeonato Carioca. Na rodada anterior, o elenco empatou com o Bahia fora de casa.
Entre na conversa da comunidade