- Palmeiras recebeu uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pelo empréstimo do atacante Luighi, mas as negociações não avançaram.
- O clube paulista só toparia avançar em negociações por Luighi em caso de venda, não por empréstimo.
- A janela de transferências da Arábia Saudita está fechada desde o dia 2 de fevereiro, o que impede a transferência no momento.
- Luighi já esteve na mira do Atlético-MG em janeiro, mas as conversas não evoluíram.
- O atacante foi lançado ao profissional em 2024, tem quatro gols e uma assistência em 32 jogos pelo Palmeiras; em 2026, marcou na estreia da temporada contra a Portuguesa.
O Palmeiras recebeu uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, para o empréstimo do atacante Luighi. As negociações não avançaram, de acordo com apuração feita pela Itatiaia. A janela saudita está fechada desde 2 de fevereiro, o que impediu a transferência no momento.
O clube paulista condicionaria qualquer abertura de negociação à venda do jogador, e não houve acordo até o momento. Em janeiro, Luighi interessou ao Atlético-MG, mas as tratativas não evoluíram entre as equipes.
Detalhes da negociação
A janela de transferências na Arábia Saudita segue fechada, o que evita a formalização de empréstimo neste momento. O Palmeiras utiliza a posição de Luighi como ativo da equipe principal, sem indicativo de venda imediata.
Luighi foi promovido ao elenco profissional em 2024 e soma 32 jogos pelo Palmeiras, com quatro gols e uma assistência. Em 2026, o atacante marcou na estreia da temporada, na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no Estádio Canindé, em São Paulo.
Entre na conversa da comunidade