- Sábado, às 9h30 (horário de Brasília), Manchester United x Tottenham ocorre em Old Trafford, pela 25ª rodada da Premier League.
- Manchester United busca a terceira vitória seguida na liga, após vencer City, Arsenal e Fulham, e ocupa a quarta posição com 41 pontos (11 vitórias, 8 empates, 5 derrotas).
- Tottenham vive fase ruim: última vitória no Campeonato Inglês foi em 28 de dezembro; são seis jogos desde então, com quatro empates e duas derrotas, quedando para 14º com 29 pontos.
- Transmissão ao vivo pelo Disney+ no plano premium.
- Palpite de um comentarista aponta United 3 a 1 Tottenham; prováveis escalações incluem desfalques de United (Mason Mount, Patrick Dorgu; possível ausência de De Ligt) e de Tottenham (Romero, Porro, Betancur, Richarlison).
O Manchester United recebe o Tottenham neste sábado, às 9h30 (horário de Brasília), em Old Trafford, pela 25ª rodada da Premier League. O confronto coloca frente a frente equipes da competição inglesa, com o local como vantagem para o United.
O time da casa busca a terceira vitória consecutiva na liga. Vem de triunfos sobre Manchester City, Arsenal e Fulham, em sequência que animou a torcida desde a saída do técnico Ruben Amorim. Atualmente o United ocupa a quarta posição, com 41 pontos (11 vitórias, 8 empates e 5 derrotas).
Do outro lado, o Tottenham vive momento recente abaixo das expectativas. A última vitória no campeonato foi em 28 de dezembro, por 1 a 0 sobre o Crystal Palace. São seis jogos desde então, com quatro empates e duas derrotas. Os Spurs aparecem na 14ª colocação, com 29 pontos.
Onde assistir
O duelo entre Manchester United e Tottenham terá transmissão ao vivo no plano premium do Disney+.
Prováveis escalações
O Manchester United deve atuar com Lammens; Dalot, Maguire, Lisandro Martínez e Luke Shaw; Casemiro e Mainoo; Diallo, Bruno Fernandes e Matheus Cunha; Mbeumo. Desfalcam Mason Mount e Patrick Dorgu, além de possível ausência de De Ligt.
O Tottenham pode alinhar com Vicario; Danso, Dragusin e Van de Ven; Spence, Gallagher, Palhinha e Udogie; Odobert e Xavi Simons; Solanke. Romero, Porro, Bentancur e Richarlison estão fora.
Entre na conversa da comunidade